Dioguinho
Dioguinho

Remo e Independente Tucuruí se enfrentam nesta quarta-feira (03/02), a partir das 16h, no Mangueirão. As equipes fazem o primeiro de dois encontros pelas quartas-de-final da competição.

O Leão chega para a partida com um elenco enxuto. Em meio a um processo de reformulação para o começo da nova temporada, o time inscrito na Copa Verde sofreu baixas durante a semana, mas tem alguns remanescentes da campanha do acesso à Série B e a chegada de jovens promovidos das categorias de base.

O Independente chega para a partida entrosado e em momento físico mais consolidado. Depois de cair ainda na primeira fase da Série D do Brasileirão, em novembro, o Galo Elétrico repaginou o plantel para 2021. A preparação para Copa Verde e Campeonato Paraense iniciou em 15/12. Nas fases anteriores, o clube de Tucuruí eliminou Fast (AM) e Rio Branco (AC), ambos em jogo único.

O Remo entrou na 2ª fase e eliminou o Gama (DF), jogando no Mangueirão. De lá para cá, o elenco azulino perdeu 10 jogadores, cujos contratos encerraram no último dia 31/01 e não foram renovados.

Como o volante Anderson Uchôa não foi regularizado ainda, o único reforço disponível para a competição é o lateral-direito Wellington Silva, que assume a vaga deixada por Ricardo Luz.

A lateral-esquerda deve seguir com improvisação, já que Marlon está em transição após se recuperar da Covid-19. O volante Lucas Siqueira faz tratamento no tornozelo e é dúvida.

O provável time azulino deve formar com: Vinícius; Wellington Silva, Fredson (Mimica), Rafael Jansen e Kevem (Marlon); Pingo, Lucas Siqueira (Lailson), Dioguinho e Felipe Gedoz; Augusto e Wallace.

Embalado pelas vitórias nas fases anteriores, o Galo Elétrico deve manter a mesma formação titular utilizada nas duas partidas pelas fases anteriores do torneio. O técnico Sinomar Naves não tem desfalques de ordem física nem por Covid-19.

O time de Tucuruí deve entrar em campo com: Gerson; Paulinho, Yuri Silva, Ezequias e Rafael Vioto; Jefferson Jari, Fagner e Railson; Cassiano, Danrlei e Joãozinho.

Globo Esporte.com, 03/02/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100% se nós enfrentar o vila nova na final da copa verde temos que ir pra cima deles eles não tiveram pena da gente eles deram goleada agora é nossa vez se no caso for remo e Vila a final.

  2. Aquele meia que fez dois gols de falta no mesmo
    Jogo, filho do Tarcísio deve ser bom pra bater na bola com aquela precisão numa época de poucos gols de falta. Ele consegue fazer dois na mesma partida. Eu contratava na hora.

  3. Eu fico imaginando se o time estivesse entrado contra o vila nova na primeira partida com Vinícius, Ricardo, Kelvin, Alemão e Warlei. Pingo e Laison, Felipe Gedoe. Wallace, Ronaldi e Tcharles. Não teria sido menos pior o desastre lá no BOA?, colocar Lucas e Júlio foi um tiro no Pé,as vezes esse medo de ariscar com a garotada provoca desastres irreversíveis como foi o caso. Agora pra CV o Lucas botou banca e disse que só joga se estiver 100%, e o Júlio foi embora, aí vão utilizar os garotos, nessa hora é que agente ver quem tem aquilo roxo. Bem meus amigos esse é meu ponto de vista.
    Vamos pra cima deles e ganhar o jogo de hoje, por que lá o negócio pega, somos grandes e camisa pesada, pra nossa história, agora dentro das Quatro linhas são 11 profissionais de cada lado que vão dá o máximo para aparecer e se destacar, para um futuro melhor ter um oportunidade em clube grande como nosso.

Comments are closed.