Thiago Ennes
Thiago Ennes

O Remo concluiu na manhã desta sexta-feira (28/05), no CT do Retrô (PE), em Recife (PE), a preparação para a estreia na Série B do Brasileirão. O jogo contra o CRB (AL) está marcado para às 16h deste sábado (29/05), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Será o retorno do Leão à Série B após 13 anos.

O técnico Paulo Bonamigo deve fazer algumas modificações na equipe titular. Com Dioguinho afastado por indisciplina, Erick Flores e Rafinha disputam a vaga. Mudanças também devem acontecer no setor defensivo, com a entrada de Suéliton no lugar de Fredson.

Dos jogadores que o clube já contratou para a disputa da competição nacional, apenas o volante Paulinho Curuá não foi relacionado.

O provável time titular do Leão deve formar com: Vinícius; Thiago Ennes, Suéliton, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Rafinha), Lucas Tocantins e Renan Gorne.

Depois da estreia contra o CRB (AL), o Remo enfrenta o Atlético (MG), pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. A partida será na quarta-feira (02/06), às 19h, no Baenão.

Globo Esporte.com, 28/05/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem que o Fredson e o Edson Cariús estão de fora dessa provável escalação. Esses jogadores são muito ruins!!!

  2. Não desconsidera o fredson ele já nos deu muita alegria se ele não poder nos ajudar na série B, não devemos esquecer das alegrias que ele nos deu. Que seja feliz no remo ou em outro clube, mas vamos ser torcedores gratos por todos que já fizeram com seu esforço e hostidade pelo nosso clube do remo.

Comments are closed.