Renan Gorne
Renan Gorne

O Remo está pronto para enfrentar o Vitória (BA) pela 4ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida está marcada para esta quarta-feira (16/06), a partir das 16h, no Baenão.

O Leão vem de derrota para o Botafogo (RJ), fora de casa, enquanto o Vitória (BA) empatou sem gols com o Operário (PR), jogando em Salvador (BA).

O resultado fez o Remo cair da 7ª para a 12ª colocação, se mantendo com 4 pontos. Por esse motivo, o time quer a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento e voltar para a primeira metade da tabela.

Para esse jogo, o técnico Paulo Bonamigo segue não tendo à disposição o zagueiro Suéliton e o atacante Lucas Tocantins, ambos em fase de transição. Será o segundo jogo seguido sem a dupla.

O lateral-direito Wellington Silva está de fora também. Ele vinha sendo relacionado e entrando no decorrer das partidas, mas voltou a sentir lesão no bíceps femoral esquerdo. Thiago Ennes segue na equipe titular.

Líder de assistências da equipe na temporada, o lateral-esquerdo Marlon é o quarto desfalque para o jogo. Ele teve um desconforto muscular na coxa esquerda na partida contra o Botafogo e será substituído por Igor Fernandes no jogo desta quarta.

Provável time titular do Leão: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne.
Depois de encarar o Vitória, o Remo viajar para enfrentar o Avaí, pela quinta rodada da Segundona do Brasileiro. Essa partida será no sábado, dia 19, ás 16h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Globo Esporte.com, 16/06/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. cara 4 3 3 com Uchoa e Lucas Siq..que não marcam ninguém, tá foda desse jeito, abre o olho Bonamigo!!!!!

  2. Na minha escalação eu entrava com 4-4-2. Arthur no lugar do Uchôa e Curuá no lugar do Jeferson. Sangue novo nesse time.
    Saudações azulinas!!!

  3. Caramba! O bonamigo nao vai mudar mesmo essa escalação! Ele esta esperando o que esse time nao eta rendendo!

  4. Começo a achar que o Bonamigo está usando o Remo pra ressuscitar a carreira. Ele deve estar doido pra voltar para o eixo Sul-Sudeste e está cavando a própria demissão. Não duvido se ele entregar o cargo após uma sequência de maus resultados.

    • Não acho isso, pois seria burrice acumular derrotas pra se desligar, o que vai impedir um bom contrato com outro time. Acho que ele quer usar o Remo como laboratório para suas “teorias táticas”, o que tem se demonstrado um desastre. Espero que ele ouça a torcida e se repelente, pois está ficando para trás e irritando a torcida que de aprovação passou a reprovação de suas experiências. Principalmente porque também teima em manter peças que não se adaptam às suas experiências.

Comments are closed.