Paulinho Curuá e Wallace
Paulinho Curuá e Wallace

O Remo está pronto para enfrentar o Vila Nova (GO), em partida válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, marcada para esta quinta-feira (08/07), a partir 21h, no Baenão, em Belém.

O Leão vem de derrota para o Coritiba (PR) por 2 a 1, no estádio Couto Pereira. O resultado fez o time cair para a lanterna da competição com apenas 7 pontos. Para o jogo contra os goianos, a equipe terá a estreia do novo treinador, Felipe Conceição.

O comandante não poderá ainda contar com os atacantes Lucas Tocantins, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, e Jefferson, com lesão grau 2 no tornozelo direito. Outro que está fora é o atacante Rafinha, com dores na coxa direita. O jogador deve desfalcar a equipe nas próximas 2 semanas.

A novidade fica por conta do volante Marcos Júnior e o atacante Victor Andrade, que podem estrear na equipe. Os dois foram os últimos contratados pelo clube para a disputa da Série B.

O provável time do Leão deve entrar em campo com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem (Rafael Jansen) e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Dioguinho e Renan Gorne.

Depois de encarar o Vila Nova (GO), o Remo recebe o Brusque (SC), pela 11ª rodada da Série B, na próxima quarta-feira (14/07), às 21h30, no Baenão.

Globo Esporte.com, 07/07/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Até quando vamos ter que aguentar esse Gorne? Trouxeram o Victor Andrade e já tá regularizado bota pra jogar logo.

  2. É difícil querer mudar e permanecer com kevem como titular, culpado diretamente pelos gols sofridos. O outro zagueiro Sueliton mostrou muito mais raça, porte e jogo pra ser titular e vai continuar na reserva. Técnico novo erros velhos. Tá difícil.

  3. KEVEM vai jogar ? nao acredito so sendo muito feitiço,ja basta o GORNE eu eu sei que vai entrar em campo,jogar que bom nada.

  4. Pó mas uns dias atrás tavam disendo que o kevem ,o walace, o Ronald eram a solução do problema agora não é mais? pocha torcedor tem torcedor que não sabe o que quer.
    Eu nunca me empolguei com esses prata de casa tem que aprender muita coisa pra série B. Agora já querem tirar o cara que não devia nem ter entrado ucha…..

  5. Time FROUXO…NAO GANHA DE NINGUEM;Elenco limitado e sem expressao,nao chutam uma so bola em gol….

Comments are closed.