Thiago Ennes
Thiago Ennes

O Remo está pronto para enfrentar o Sampaio Corrêa (MA) pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para esta terça-feira (29/06), a partir das 21h30, no Baenão, em Belém.

O Leão vem de empatem em 1 a 1 com o líder Náutico (PE), no estádio dos Aflitos. O resultado fez a equipe cair para 16ª colocação com 7 pontos. Uma vitória diante dos maranhenses é essencial para que o time não corra riscos de ficar no Z-4 ao fechamento da rodada.

Para esse jogo, o técnico Paulo Bonamigo ainda não poderá contar com o lateral-direito Wellington Silva, o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Lucas Tocantins, que estão em fase de transição. O atacante Jefferson, que saiu com dores no tornozelo na partida diante dos pernambucanos, também está vetado.

Recém-contratado, o meia Marcos Júnior se apresentou nesta segunda-feira (28/06) ao clube, mas ainda não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Por outro lado, Bonamigo terá o retorno do zagueiro Rafael Jansen, que está recuperado de uma lesão, assim como o atacante Dioguinho, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Guarani (SP).

A provável escalação do Leão deve ter: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Renan Gorne.

Depois de encarar o Sampaio Corrêa (MA), o Remo viaja para enfrentar o Coritiba (PR), pela 9ª rodada da Série B do Brasileirão. Essa partida será na sexta-feira (02/07), às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Globo Esporte.com, 28/06/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Vencer ou vencer ou vencer. Espero que o Gorne se apresente mais objetivo no jogo. Muito toque desnecessário não ganha jogo. Tem de arriscar chutes a gol incessantemente.

Comments are closed.