Arthur, Lucas Siqueira e Jefferson
Arthur, Lucas Siqueira e Jefferson

O Remo encerrou a preparação para a partida contra o Botafogo (RJ), pela 22ª rodada da Série B. O elenco azulino realizou um treinamento no CT do clube, em Outeiro, distrito de Belém. O duelo será neste sábado (04/09), às 19h30, no Baenão.

Para essa partida, o técnico Felipe Conceição conta com o retorno do lateral-direito Thiago Ennes, do zagueiro Fredson e do meia-atacante Matheus Oliveira, todos recuperados de lesão. Do trio, apenas Fredson deve ser titular, já que Kevem, titular da posição, está suspenso pelo 3º cartão amarelo.

O lateral-esquerdo Wellington Silva, o meia-atacante Erick Flores e o atacante Lucas Tocantins também estão de fora. Esses atletas ainda seguem em recuperação no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (Nasp). Renan Gorne é outra ausência, mas por suspensão por cartão vermelho.

A provável escalação do Leão deve ter: Vinícius; Warley (Thiago Ennes), Rafael Jansen, Fredson e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Arthur e Felipe Gedoz; Rafinha (Jefferson) e Victor Andrade.

Depois de encarar o Botafogo (RJ), o Leão viaja para enfrentar o Vitória (BA), pela 23ª rodada da Série B. A partida está marcada para o dia 10/09, às 19h, no estádio Barradão, em Salvador (BA).

Globo Esporte.com, 03/09/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Warlley na lateral direita é pedir pra perder seu Conceição, eu acho que se realmente você está botando o warlley de lateral na direita você sabe o que está fazendo .
    Depois seu treinador se de errado e a torcida cair em cima de você não vá reclamar pra mim isso é burrice, vamos torcer pra da certo e a torcida está errada se não BICHO vai pegar pro teu lado.

  2. Temos que torcer pro ataque do Remo funcionar, porque com essa defesa, Fredson, Jansen e VINÍCIUS, é quase certo levar gol, com esse trio, não tem jogo zero a zero, porém, espero que eu esteja errado.

Comments are closed.