Renan Gorne e Lucas Tocantins
Renan Gorne e Lucas Tocantins

O Remo está pronto para enfrentar o Londrina (PR) pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida está marcada para esta sexta-feira(23/07), a partir das 16h, no estádio do Café, em Londrina (PR).

O Leão vem de vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro (MG), no Baenão. Foi o 3º triunfo seguido da equipe na competição, que subiu para a 11ª colocação com 16 pontos, se afastando ainda mais da zona de rebaixamento.

A movimentação nesta quinta-feira (22/07) contou com um treino tático comandado pelo técnico Felipe Conceição, que terá um desfalque na equipe titular.

O volante Lucas Siqueira está com uma lesão grau 1 bíceps femoral esquerdo no jogo contra os mineiros e ficará de fora entre 10 a 15 dias. Marcos Júnior, que tem características semelhantes a Siqueira e até o substituiu no duelo contra a Raposa, é o favorito para ganhar a vaga do capitão azulino, mas o volante Arthur, que tem entrado bem nas partidas, também briga pela posição.

Outro que não joga é o atacante Jefferson, que segue se recuperando de uma lesão grau 2 no tornozelo direito. O zagueiro Fredson ainda está em fase de transição após ter uma pubalgia.

O provável time azulino deve formar com: Vinícius; Thiago Ennes, Kevem, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Marcos Júnior (Arthur) e Erick Flores; Dioguinho, Felipe Gedoz e Victor Andrade.

Depois de encarar o Londrina (PR), o Remo visita o Avaí (SC), em jogo adiado da 5ª rodada da Série B do Brasileirão, na próxima quarta-feira (28/07), às 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Globo Esporte.com, 22/07/2021