Victor Andrade
Victor Andrade

O Remo está pronto para enfrentar o Goiás (GO) pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida está marcada para esta terça-feira (10/08), a partir das 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO).

O Leão vem de derrota por 1 a 0 para o Operário (PR), em casa. O resultado fez a equipe azulina cair para a 13ª posição, com 19 pontos. Uma vitória longe de Belém vai manter o time distante da zona de rebaixamento, além de aproximar da primeira parte da tabela.

Para o duelo, o técnico Felipe Conceição terá alguns desfalques de última hora. Depois da partida diante dos paranaenses, o lateral-direito Thiago Ennes e o volante Pingo fizeram exames, onde apontaram lesões.

Ennes está com uma entorse no pé esquerdo, enquanto o Pingo tem uma contusão no joelho direito. O zagueiro Fredson, com uma pubalgia, é outro atleta entregue ao Departamento Médico azulino.

Mais 2 atletas também ficaram de fora da viagem. O zagueiro Kevem foi liberado para resolver problemas familiares, enquanto o meia Thiago Miranda foi liberado por alguns dias para visitar o pai em situação carcerária por ocasião do Dia dos Pais.

Por outro lado, o volante Anderson Uchôa e os atacantes Erick Flores e Victor Andrade, que cumpriram suspensão, além do também atacante Jefferson, recuperado de lesão, retornam para a equipe.

Felipe Conceição deve colocar Suéliton no lugar de Kevem, mas Rafael Jansen também é opção. No ataque, Erick Flores deve voltar ao time titular na vaga de Matheus Oliveira, que não ainda não rendeu o esperado.

O provável Leão deve ter: Vinícius; Wellington Silva, Romércio, Suéliton (Rafael Jansen) e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Matheus Oliveira), Lucas Tocantins e Victor Andrade.

Depois de encarar o Goiás (GO), o Remo recebe o Vasco (RJ), pela 18 ª rodada da Série B, na próxima sexta-feira (13/08), às 21h30, no Baenão.

Globo Esporte.com, 09/08/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. tá complicado assim, me tira o Arthur e retorna com o Lucas Siqueira e pedir pra levar peia, o cara não marca ninguém, quem vai ter peito de barrar o Siqueira!!????

    • Arthur vinha bem, mas sinceramente, jogou mal demais, muito mesmo, nesse último jogo contra o Operário. Já estou achando que ele não joga de meia como ele mesmo diz que pode jogar. Acho que ele é jogador de marcação e funciona como volante e só. Quanto ao Lucas Siqueira, passou por má fase, mas deve se recuperar. Foi o jogador mais regular do Remo na série C e, praticamente, até bem pouco tempo, quando estava, pela sua voluntariedade, visivelmente desgastado. Em forma, é bom jogador, defende e ainda chega ao ataque e faz gols. Esqueceram?

Comments are closed.