Thiago Ennes, Wallace, Erick Flores e Dioguinho
Thiago Ennes, Wallace, Erick Flores e Dioguinho

O Remo está pronto para enfrentar o Coritiba (PR) pela 9ª rodada da Série B do Brasileirão. O último treino foi realizado no CT do Caju, do Athletico (PR). A partida contra está marcada para esta sexta-feira (02/07), a partir das 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

O Leão vem de derrota para o Sampaio Corrêa (MA) por 2 a 0, no Baenão. O resultado fez o time cair para 17ª colocação, com 7 pontos e ainda derrubou o técnico Paulo Bonamigo. Ele será substituído por Felipe Conceição, contratado nesta quinta-feira (01/07).

Uma vitória diante da equipe paranaense é essencial para que o time azulino saia da zona de rebaixamento e traga tranquilidade para o início de trabalho do novo comandante.

Neste jogo, o Leão será comandado pelo auxiliar técnico João Nasser Neto, o Netão. Ele poderá ter à disposição o lateral-esquerdo Marlon, recuperado de lesão. Por outro lado, o lateral-esquerdo Wellington Silva e o atacante Lucas Tocantins ainda seguem em fase de transição e estão fora da partida, assim como o atacante Jefferson, que está em tratamento no NASP.

O meia Marcos Júnior e o atacante Victor Andrade, recém-contratados, ainda não estão regularizados no BID da CBF e, por isso, não viajaram com a equipe para o Sul do país.

Se Netão manter a formação que Bonamigo costumava colocar em campo, o provável time do Remo deve formar com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem (Suéliton) e Igor Fernandes (Marlon); Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Wallace), Dioguinho e Renan Gorne.

Depois de encarar o Coritiba (PR), o Remo volta a Belém para enfrentar o Vila Nova (GO), pela 10ª rodada da Série B, na quinta-feira (08/07), às 21h, no Baenão.

Globo Esporte.com, 01/07/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Não acredito que ele ainda teria a ingenuidade de colocar o Gorne. Deveria entrar com o Wallace e depois, colocar o Artur e, se possível, testar o Curuá. Tem de jogar pra ganhar.

  2. Pra que manter o time, se não vem conseguindo fazer gols e consequentemente vencer?

    Tem mudar a escalação Netão!
    Deveria entrar com:

    Vinícius.
    Ennes, Romércio, Kevem e, Igor Fernandes.
    Uchôa, Siqueira e, Arthur.
    Gedoz e, Flores.
    Wallace.

  3. Eu nao acredito que ele va repetir o mesmo time,se quiser alguma coisa contra o Coritiba tem que mudar primeiro o esquema 4-3-3 para 4-4-2 e sacar GORNE,KELVEN,Time para hj VINICIOS,ENNES,ROMERCIO,SUELITON,IGOR FERNANDES,UCHOA,L.SIQUEIRA,P.CURUA,GEDOZ,DIOGUINHO,WALLACE

  4. Ainda nao esqueci a lambamça do KEVEM,2 divisao tem que ser jogador cascudo,rodado RONALD tambem nao tem condiçoes.Queria ter o prazer de nao ver em campo hj GORNE,CARIUS,RAFINHA

  5. Egua cara, ninguem tem peito pra Barrar o Lucas Siqueira, Uchoa e o Gorne, o cara vai colocar o mesmo time que não tá jogando nada, tá foda desse jeito!!!!

  6. A diretoria do Remo precisa tomar uma atitude urgente, porque o campeonato já tá difícil e o time ainda fica sendo prejudicado pela arbitragem sistematicamente. Esse gol mal anulado contra o Coritiba foi o segundo erro capital de arbitragem contra o remo. Em termos objetivos isso representante menos 5 pontos na competição, pontos esses que poderão fazer muita falta para o clube no final do campeonato. Diretoria, se manifeste de forma veemente com relação aos erros de arbitragem que tem prejudicado o Remo, vá pra cima e cumpra o seu papel de defender os interesses do nosso clube, isso não pode ficar assim!
    Tô revoltado!
    Saudações azulinas!

Comments are closed.