Renan Gorne
Renan Gorne

O Remo está pronto para enfrentar o Confiança (SE) pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida contra o time sergipano está marcada para esta terça-feira (17/08), a partir das 19h, na Arena Batistão, em Aracaju (SE).

O Leão vem de vitória por 2 a 1 sobre o Vasco (RJ), em casa. O resultado manteve a equipe na 13ª colocação, com 23 pontos. Uma vitória longe de Belém vai manter o time distante da zona de rebaixamento, além de aproximar da primeira parte da tabela neste final de turno.

O técnico Felipe Conceição terá alguns desfalques importantes. O zagueiro Romércio e os meias-atacantes Erick Flores e Matheus Oliveira foram vetados. O trio titular está em recuperação de lesão.

Suéliton deve fazer a dupla de zaga com Kevem, Lucas Tocantins fica com a vaga de Flores e Felipe Gedoz, que volta de suspensão, fica no lugar de Matheus Oliveira na armação. Victor Andrade pode ser deslocado para a ponta direita, com Renan Gorne como centroavante.

Quem também está disponível é o volante Marcos Júnior, que não enfrentou o Vasco (RJ) por questões contratuais. Por outro lado, o volante Pingo está suspenso e não viajou. O lateral-direito Wellington Silva, o zagueiro Fredson e o volante Lucas Siqueira, também contundidos, seguem fora do time.

O provável time do Leão deve formar com: Vinícius; Thiago Ennes, Suéliton, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur e Felipe Gedoz; Victor Andrade, Lucas Tocantins e Renan Gorne.

Depois de encarar o Confiança (SE), o Remo recebe o CRB (AL), pela 20ª rodada, abrindo os jogos do “returno” da competição, no próximo sábado (21/08), às 21h, no Baenão. A partir desta rodada, as partida já contarão com a presença do árbitro de vídeo (VAR) na Série B.

Globo Esporte.com, 16/08/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Nao sei q tanto jogador vai para DM???Queria poder entender isso,jogam 01 partida e ficam pelo menos 2 fora,eu heim!!!!

    • Um jogo a cada 3 dias. Entre um e outro, viagens de avião de madrugada, com conexões demoradas, noites mal dormidas, musculatura sem tempo e condições adequadas de recuperar.

Comments are closed.