Anderson Uchôa
Anderson Uchôa

O Remo está pronto para enfrentar o Brusque (SC) pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida está marcada para esta quarta-feira (14/07), a partir das 21h30, no Baenão, em Belém.

O Leão vem de derrota para o Vila Nova (GO) por 1 a 0, em casa. O resultado manteve o time na lanterna da competição com apenas 7 pontos e ampliou o jejum de vitórias na competição para 7 jogos. Porém, um triunfo pode tirar os azulinos da zona de rebaixamento.

Para esse confronto, o técnico Felipe Conceição pode ter o retorno do atacante Lucas Tocantins, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. O jogador deve ficar como opção no banco de reservas. O zagueiro Fredson, que teve uma pubalgia, também pode ser novidade na relação.

O meia Marcos Júnior e o atacante Victor Andrade, últimos contratados, devem ir para a partida e podem finalmente estrearem pelo Remo.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Marlon e os atacantes Jefferson e Rafinha ainda seguem em tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). O zagueiro Romércio, que recebeu o terceiro amarelo diante dos goianos, também está fora da partida.

Rafael Jansen e Suéliton disputam a vaga ao lado de Kevem na zaga. O volante Arthur, que entrou bem contra o Vila Nova (GO), pode ser uma surpresa e ficar com a vaga de Anderson Uchôa. No mais, a equipe deve ser a mesma que começou a última partida.

A provável escalação do Leão deve ter: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen (Suéliton), Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa (Arthur), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Renan Gorne.

Depois de encarar o Brusque (SC), o Remo visita a Ponte Preta (SP), pela 12ª rodada da Série B, neste sábado (17/07), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Globo Esporte.com, 13/07/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Vou esperar a escalação amanhã se Gorne e DioguinhoRock forem titulares,não vou assitir o jogo,vou cancelar meu Premier,chegar de tanta decpcao

  2. Torcida fenômeno azul se amanhã o técnico entra com o mesmo time q vem pegando peia direto,vamos fazer um protesto,não aceito mas perder com os mesmos jogadores fazendo corpo mole,tem que aver mudança só nos podemos fazer uma mudança.Sodeoendemos de nós amanhã p sair dessa lanterna e a zona basta ganhar.queremos Raça e mudanca

  3. Lá vem o pessoal do grupo LIBERUCURA tentar tumultuar o ambiente, deduzindo a escalação do LEÃO AZUL.

    Vou com a minha sugestão:
    Vinícius.
    Ennes, Suelinton, Kevem e, Igor.
    Arthur, Uchoa, Siqueira e, Gedoz.
    Wallace e Flores.

    O Vitor Andrade e Marcos Jr entrarão no segundo tempo.

  4. Eu espero que tenha sido uma preparação mesmo porque no último jogo contra o Vila Nova o time estrou em campo completamente despreparado.

  5. Rodada totalmente favorável ao clube do Remo, pois todos que estão na zona e nas duas primeiras colação acima dela, perderam ou empataram na rodada. Caso o Remo vença, chegaria 10 pontos e sairia da zona, ainda com uma partida a menos, considerando esses adversários diretos que também estão em situação desconfortável na classificação. Então, considero essa partida de amanhã ( e a próxima rodada conta a Ponte Preta em Campinas ) fundamentais para a recuperação e para as pretensões do Remo nesta série B. A vitória Amanhã pode representar uma “mudança de ares” no Baenão…. Vamos torcer para isso.
    Saudações Azulinas!

  6. Esse treinador deve estar de brincadeira, como é que um time que não vence à 8 jogos permanece praticamente o mesmo??? Ou vc muda jogadores ou muda esquema tático, se possível os dois… Insistir com Uchôa, Siqueira, Gorne e Dioguinho já é demais, se não for na técnica tem que ser na vontade e na raça, coisas que esses não daí não demonstraram até o momento, tá na hora de colocar um esquema diferente: 4-5-1, 3-5-2 ou 3-6-1, tem que povoar o meio que é muito espalhado. Pra esse jogo ele poderia começar com: Vinícius, Jansen, Kevem, Sueliton, Arthur, Pingo, Paulinho Curua, Marcos Júnior, Thiago Ennes, W. Silva e Victor Andrade, esquema 3-6-1

  7. Diretores incompetente, não consegue contratar jogador a nível série B, continuamos a depender desse gorne aí.

    • Só uma ratificação, quando eu falo diretoria incompetente, eu não estou incluindo aí o Presidente Fábio Bentes, que faz um excelente trabalho, más sim a equipe que ele trabalha. É isso.

  8. Meus amigos azulinos, para mim é muito constrangedor, fazer críticas a profissionais em seus trabalhos, mas acho que o nosso Presidente, foi muito infeliz na escolha de seus auxiliares para a formatação do clube para a disputa da série B, se vc se planejou para alcançar certo objetivo, vc tem que fazer planejamento encima desta nova realidade, ou seja analisar a qualidade e o custo do material material humano a ser empregado no projeto, para que ele venha alcançar êxito, é o que vemos que não foi feito, infelizmente para a solução imediata, tem que ter atitude radical, afastar os imprescindíveis, já que não tem recursos para substituição, coloca as pedras brutas para serem lapidadas, pois elas estão procurando colocação neste momento de desafio, talvez os imprescindíveis, encontrem suas realidades, e procurem lutar para recuperar seus lugares.

  9. O remo podia tentar tirar o pipico do santa cruz, ele só nao está fazendo gols la porq o resto do time é muito ruim.Ele é artilheiro.

  10. O Remo tem tudo para sair dessa zona de rebaixamento. Tem muuuuito time pior que o nosso, mas infelizmente alguns jogadores nao estao rendendo e ja esta mais do que na hora de tira-los, ate para recupera-los mentalmente.
    Que hoje comece a nossa recuperacao, pra sair de vez dessa zona que tanto nos assusta.
    Vamos Leao!!!!

    • Infelizmente continuamos perdendo pros técnicos que estão segos escalando fone e Uchoa e Lucas ciqueira

Comments are closed.