Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O Remo está pronto para enfrentar o Botafogo (RJ) em partida válida pela 3ª rodada da Série B do Brasileirão. O duelo está marcado para este domingo (13/06), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

O Leão vem de derrota por 2 a 1 para o Atlético (MG) na Copa do Brasil, que resultou na eliminação azulina na competição. Já na Série B, a equipe iniciou a rodada na 7ª colocação, com 4 pontos e quer a vitória para entrar no G4.

Para esse jogo, o técnico Paulo Bonamigo segue não tendo à disposição o zagueiro Suéliton e o atacante Lucas Tocantins, ambos lesionados. Eles já não estiveram em campo na vitória de 1 a 0 contra o Brasil de Pelotas (RS), no último sábado (05/06), pela 2ª rodada da Série B.

Suéliton está com uma pubalgia, enquanto Tocantins tem uma lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda. Ambos estão em tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). Romércio e Dioguinho seguem na equipe titular.

Líder de assistências da equipe na temporada, Marlon deve retornar para a lateral-esquerda. Ele começou no banco de reservas contra o Atlético (MG), sendo substituído por Igor Fernandes. Segundo técnico Bonamigo, a opção foi para poupar o jogador e não perder para a sequência da temporada.

O provável time titular do Leão deve ter: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson, Dioguinho e Renan Gorne.

Depois de encarar o Botafogo (RJ), o Remo volta para Belém para enfrenta o Vitória (BA), pela 4ª rodada da Série B. A partida será na quarta-feira (16/06), no Baenão, a partir das 16h.

Globo Esporte.com, 12/06/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Vamos todos apoiar , vamos juntos levar o remo a grandes conquistas, vamos fazer história não tenho dúvida por tudo o que vem acontecendo e por tudo que merecemos

  2. Time tem que jogar pra vencer. Não pode se acovardar. Se não vier a vitória, o empate também é bom resultado.
    E só um detalhe: já chega de Gedoz cobrando faltas e pênaltis.
    Saudações azulinas!

  3. Estamos próximos deste grande duelo Botafogo do Rio X Remo. Afinal de contas o Leão tem ou não um bom Time? eu repito o que tenho dito o Leão tem sim um grande Time, nesta B o Leão está acima da média e o Botafogo também, pode acontecer 0x0 ou vitória com 1 gol de diferença, eu não tenho duvida que será um duelo Fantástico. Na história de 11 confronto o Leão tem 5 vitória contra 4 do Botafogo e 2 empates, eu diria que o empate é bom para os dois lados porém o Renan Goner deve fazer o gol da vitória do Leão. Eu estou preocupado com faltas violentas em cima de Goner, o Juiz pode ser obrigado a expulsar algum craque do foguinho. Eu digo isto porque este é o jogo da vida para Goner, ele deve provar mais uma vez para o Time Carioca que como centroavante do Maior do Norte ele conquistará seu verdadeiro espaço como profissional, ele nasceu em campo Grande porém foi revelação no Botafogo que não lhe deu o devido espaço para mostrar o seu bom futebol como profissional.

  4. O Remo, agora, tem a obrigação de vencer para demonstrar que merece estar na série B. Temos um bom elenco, mas não podemos mais entrar em campo pensando em garantir apenas um empate, pois, com a pandemia, não há mais favoritismo por tradição, e sim demonstração de racionalidade , de dedicação e organização coletiva em busca de resultados. O Bonamigo deverá ficar atento para saber quem não está correspondendo em campo e substituir conforme a necessidade. No mais, é jogar no ataque pára vencer.

Comments are closed.