Rafinha
Rafinha

O Remo está pronto para enfrentar o Avaí (SC) pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida está marcada para este sábado (19/06), a partir das 16h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

O Leão vem de empate em 0 a 0 com o Vitória (BA), no Baenão. O resultado levou a equipe da 12ª para 10ª colocação, com 5 pontos. Caso consiga os 3 pontos fora de casa, o time ficaria muito próximo do G4.

Para esse jogo, o técnico Paulo Bonamigo terá 5 desfalques. O volante Anderson Uchôa recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Na partida contra o time baiano, o zagueiro Rafael Jansen sentiu a virilha esquerda e foi vetado. Os laterais Wellington Silva e Marlon também estão lesionados, enquanto o zagueiro Suéliton ainda segue em fase de transição.

Por outro lado, o atacante Lucas Tocantins está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e seguiu com a delegação para Santa Catarina, mas deve ficar como opção no banco de reservas.

O provável time titular do Leão deve formar com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Vinícius Kiss (Arthur), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson (Rafinha), Dioguinho e Renan Gorne.

Depois de encarar o Avaí (SC), o Remo volta a Belém para enfrentar o Guarani (SP), pela 6ª rodada da Série B. Essa partida será na terça-feira (22/06), às 21h30, no Baenão.

Globo Esporte.com, 18/06/2021