Remo 0×1 Operário-PR (Igor Fernandes e Vinícius)
Remo 0×1 Operário-PR (Igor Fernandes e Vinícius)

Faltando 3 rodadas para o fim do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Remo ganhou um peso a mais para chegar na primeira página da classificação, seu grande objetivo nesta fase.

Neste domingo (08/08), o Leão fechou a 16ª rodada com 19 pontos, na 13ª posição, no bloco chamado de “meio de tabela” na classificação.

O time paraense está a 6 pontos de distância da zona de rebaixamento, que tem o Vitória (BA) na 17ª colocação, com 13 pontos; e a 8 pontos do G4 da Série B, com o Goiás (GO), próximo adversário azulino, fechando o grupo com 27 pontos.

Diário Online, 09/08/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. Nao e um mal resultado,mas poderiamos estar bem melhir na rabela,se nao fossem os “APAGÕES”q esse time tem durante determinados jogos!!

  2. Se nos primeiros 8 jogos a campanha não tivesse sido tão ruim (de 24 pontos, ganhar 7), estaríamos bem tranquilos.

  3. LEMBRANDO

    PARA SE MANTER NA SÉRIE B, QUALQUER CLUBE/TIME NECESSITA DE PELO MENOS 42 PONTOS AO TÉRMINO DAS 38 RODADAS. O CLUBE DO REMO ESTÁ COM 19. PRECISA AINDA DO DOBRO E MAIS 1 VITÓRIA 1 EMPATE, OU 4 EMPATES…

  4. LEMBRETE

    PARA UM CLUBE/TIME SE MANTER NA SERIE B SÃO NECESSÁRIOS ENTRE 42 E 47 PONTOS. HOJE HÁ DUAS RODADAS PARA O TÉRMINO DO “1º. TURNO” O CLUBE DO REMO PONTUOU 19 PONTOS. ATÉ A 38º RODADA NECESSITA DOBRAR SUA PONTUAÇÃO E AINDA COM MAIS 1 VITÓRIA E 1 EMPATE, OU 2 VITORIAS…

  5. Faltam aproximadamente 10:30 hs para o inicio do duelo Goiás x Remo, eu imagino um duelo muito equilibrado, este duelo vai bater Record de audiência em Belém e em Goiás, também movimentará milhões de apostas, nós sabemos que no retrospecto dos confrontos o Leão tem ampla vantagem de vitórias, no meu entender pode acontecer empate porque não tem favorito, como eu sempre estou com o Leão vou apostar Goiás 0X2 Leão. a critica aponta o Goiás como favorito porque no momento tem mais pontos que o Leão.

  6. Deus te ouça Felipe, mas o Remo primeiro tem de jogar bem e impor respeito, devendo nossos atletas se empenharem ao máximo e aproveitar as chances de gol que tiverem.

Comments are closed.