Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

O Clube do Remo terá pela frente, neste domingo (13/06), seu primeiro adversário com a “grife” de campeão brasileiro da Série A, nesta que é considerada a maior Série B de todos os tempos, justamente pela presença de clubes que já levantaram a taça do Brasileirão em suas histórias.

O duelo contra o Botafogo (RJ) promete ser duro. As equipes se encaram às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 3ª rodada da competição, como um teste interessante para os azulinos no decorrer da competição.

O Leão vai em busca de mais 3 pontos na tabela, para manter a invencibilidade e apagar a derrota para o Atlético (MG), na Copa do Brasil.

Confiantes pela boa postura diante do Galo, mesmo com o placar desfavorável de 2 a 1 e a consequente eliminação, os azulinos pretendem bater de frente contra os botafoguenses, que vem oscilando nesta temporada.

A comissão técnica não deve realizar mudanças na escalação do Remo em relação ao time que entrou em campo na quinta-feira (10/06).

Com foco total na Série B, o técnico Paulo Bonamigo destacou a importância de fazer um jogo inteligente e eficiente, visto que a própria competição exige isso.

“É evidente que temos que crescer muito na Série B. Esse ano ela está muito competitiva, mas temos que procurar evoluir já no próximo jogo contra o Botafogo (RJ). A gente sabe que é outro tipo de jogo, um jogo de mais intensidade”, disse.

Com a chance de galgar ainda mais posições na tabela neste começo de Série B, em caso de um triunfo, Bonamigo enfatizou a concentração ao mapear o estilo de jogo adversário que, de acordo com o próprio, tende a ser perigoso aos azulinos.

“O Botafogo (RJ) é um time mais vertical, então temos que procurar corrigir os erros e descansar bem, porque temos uma maratona de grandes jogos, para que a gente possa ter o grupo inteiro à disposição”, avaliou o comandante.

Diário do Pará, 13/06/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Deu Botafogo 3X0 Leão, um duelo atípico, porém tem que corrigir as falhas na zaga, a caminhada é longa, o Time deve descansar jogou duas partidas fora em uma semana, tem que haver reposição de energias com dieta balanceada por nutricionista, os considerados reservas tem que ficar em ponto de bala eles poderão ser chamados para repor desgaste nos considerados melhores. A Zaga do leão pode estar perdendo rendimento por desgaste, poderá haver revezamento na Zaga, agora são dois duelos por semana com Times que lutam para permanecer no G10.

Comments are closed.