Paulo Bonamigo
Paulo Bonamigo

Náutico (PE) e Remo medem forças neste sábado (26/06), às 21h, no estádio dos Aflitos, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Líder da competição com 16 pontos dos 18 disputados até o momento, os pernambucanos defendem a invencibilidade na competição. De olho no recorde do Corinthians (SP) de 2008, que conheceu a 1ª derrota apenas na 13ª rodada, o Náutico (PE) volta a campo após perder os 100% de aproveitamento no empate sem gols diante do Londrina (PR), fora de casa.

Beirando o Z-4, o Remo precisa de um bom resultado e a vitória seria o ideal dentro dos Aflitos. A equipe paraense tem apenas 6 pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Além disso, não perder para o Náutico (PE) significaria um início de calmaria para diretoria, jogadores e técnico Paulo Bonamigo, que estão sendo bastante pressionados pelos torcedores, já que o time azulino não vence há 3 jogos.

De volta após cumprir suspensão pela expulsão diante do Botafogo (RJ), o técnico Hélio dos Anjos vive a expectativa de contar com o retorno do atacante Vinícius, desfalque no empate com o Londrina (PR) devido a dores no joelho.

O que tem de confirmado é a presença do zagueiro Wagner Leonardo, que não entrou em campo na rodada passada por conta do terceiro cartão amarelo. Recuperado de um desconforto na coxa esquerda, Djavan disputa posição com Matheus Trindade.

A provável escalação do Náutico (PE) deve ter: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Matheus Trindade (Djavan), Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius (Giovanny), Erick e Kieza.

Pelo lado do Remo, o técnico Paulo Bonamigo segue sem contar com o quarteto Rafael Jansen, Marlon, Wellington Silva e Lucas Tocantins, todos em recuperação de lesão. Além disso, perdeu um dos seus principais jogadores de frente, Dioguinho, expulso contra o Guarani (SP).

A boa notícia para o comandante é o retorno do volante Anderson Uchôa, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Suéliton, que estava contundido. Pela má fase da equipe, alguns setores só terão a confirmação dos titulares momentos antes do confronto.

A provável formação do Remo deve vir com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz (Rafinha); Rafinha, Jefferson e Edson Cariús (Renan Gorne).

O SporTV exibe a partida, com exceção de Pernambuco. O Premiere transmite para todo o país, com narração de Natália Lara. Cabral Neto e Sérgio Xavier são os comentaristas.

Globo Esporte.com,

2 COMENTÁRIOS

  1. Depois dessa provável escalação, eu acho que tá difícil pro Remo, eu sou muito remista, porém, temos que ser realistas, Keven, Cariús ou gorne… tá difícil. Espero que seja outra escalação.

Comments are closed.