Erick Flores
Erick Flores

O meia-atacante Erick Flores está próximo da renovação com o Remo para temporada 2022. Clube e jogador estão com as negociações bem avançadas e, segundo uma fonte, a contratação do técnico Paulo Bonamigo pesou para que o Leão encaminhasse a permanência de Erick Flores.

O atleta chegou ao Baenão em abril deste ano para compor o elenco para a Série B. Ele veio justamente por indicação do técnico azulino, com quem já tinha trabalhado no Boavista (RJ).

Neste ano, ele fez 28 jogos e marcou 2 gols pelo Remo. Flores ainda teve que lidar com uma grave lesão que o tirou dos gramados por quase 4 meses, mas sua permanência era algo pedido pela torcida por causa da boa atuação em campo.

Além de Erick Flores, o clube conseguiu garantir permanência do volante Anderson Uchôa e contratou o lateral-direito Ricardo Luz. O clube ainda trabalha para a renovação com o lateral-esquerdo Marlon, o artilheiro Neto Pessoa e o meia Felipe Gedoz.

O Liberal.com, 18/12/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos de mais jogadores assim no maior do norte e um dos poucos clubes que levam torcedores a todos os estádios do Brasil….E em todos os jogos…..

Comments are closed.