Victor Andrade
Victor Andrade

A vitória em cima do Cruzeiro (MG) por 1 a 0, na última terça-feira (20/07), pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão, rendeu ao Remo o domínio da seleção da rodada da competição. Em votação no perfil oficial do campeonato no Twitter, o técnico Felipe Conceição e 4 jogadores azulinos foram lembrados pelos torcedores.

Pela 5ª vez, o lateral-direito Thiago Ennes venceu a votação na sua posição. Na zaga, Romércio entrou pela 1ª vez. No meio-campo, o Remo foi representado pelo volante Anderson Uchôa. No ataque, o autor do golaço da rodada, Victor Andrade ficou com uma das vagas.

https://twitter.com/BrasileiraoB/status/1418566453943488516

Roma News, 23/07/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Dá um orgulho danado em ver os jogadores do NOSSO LEÃO na seleção da rodada!

    Os sarros das bicoletes acabaram… comeram abiu! kkkkkkk

  2. Merecido.
    Plagiando a PRC_5:

    “JÁ NÃO É CLUBE, É SELEÇÃO”

    Está tornando-se rotina. Toda rodada, tem Remistas na seleção.

  3. Justíssima essa escolha. Já estou com medo do Tiago Ennes chamar atenção de um clube da séria, porque ele joga melhor que muitos, mas muitos laterais de lá…parabéns a todos.

  4. Jogamos mal para cacete,mas tbm fomos ROUBADOS NOVAMENTE pela arbitragem carioca,sujos e pilantras!!!

  5. Contra o Londrina, o Remo se esforçou muito pra perder… Errou demais! Novamente a arbitragem prejudicou o leão em um lance capital. Mesmo jogando muito mal, o remo poderia ter saído com um empate de Londrina, caso o juiz tivesse marcado o pênalti.
    Saudações azulinas!

  6. Muito justo Ennes, Romércio, Uchôa, Vitor Andrade e Felipe Conceição na seleção dos melhores da 13a rodada da série B.

Comments are closed.