Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Após o término da 12ª rodada da Série B do Brasileirão, Remo e Guarani (SP) dominaram a seleção eleita pelos torcedores em votação promovida pelo perfil oficial da Série B no Twitter.

O time campineiro colocou 3 atletas entre os escolhidos, enquanto o Leão teve 2 jogadores e o técnico Felipe Conceição.

Com a atuação diante da Ponte Preta (SP), no último final de semana, a dupla de meio-campo formada por Erick Flores e Felipe Gedoz garantiu a vaga entre os melhores da rodada.

Com os 2 gols que marcou na vitória azulina, o camisa 10 é o artilheiro do Remo na temporada, com 9 gols. Na Série B, o meia também lidera a artilharia do Leão, com 4 gols.

O Liberal.com, 19/07/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Pra cima Leão….Mas ainda precisamos de um volante cão de guarda, um zaqueiro e um homem gol, porque há defesas que precisam ser furadas por um centro avante finalizador.

    • Verdade mana Gilmessi77, muito merecido Erick Flores e Gedoz que jogaram muito contra a Ponte, além do Felipe Conceição pela inteligência na proposta tática que fez o time do Remo ser supremo diante da Ponte Preta.

      Eu achei que faltou a inclusão do Ennes nessa seleção porque ele também fez uma ótima partida, foi vibrante, ganhou praticamente todas batalhas defensivas e ajudou muito nas jogadas ofensivas de ponta. Ennes tem sido o jogador mais regular do Remo, jogando assim não será surpresa se tiver proposta de clube de série A ou de fora do país.

      • Ennes está jogando demais, mas o Apodi jogou muito também. O Flores está bem há pelos menos 5 ou 6 jogos, não aparece muito, mas quando aparece é bastante preciso. Um jogador que está se recuperando. Esses dois jogadores vieram sabiamente para o paraense, tiveram tempo pra se adaptar, por isso acho que a diretoria agiu bem. Trouxe outros jogadores como o Cairus e Gorne, porém esses dois não produziram satisfatoriamente. Então acho que a diretoria não errou em planejamento como muitos torcedores a acusaram, acontece aqui o que ocorre em TODOS os clubes de futebol do mundo, grandes ou pequenos, algumas contratações dão certo outras não. Quantos conderam o Artur por ter vindo da tuna? Quantos queriam a cabeça do Flores, e ele está aí? Temos que criticar o jogo do jogador quando estiver ruim e aplaudir quando melhorar. Vamos aguardar se mais jogarem se recuperam, o Uchôa no jogo passado se espertou. Vamos aguadar.

  2. O Gorne partiu com a bola e dois jodores saíram em velocidade pelo lado esquerdo do ataque adversário e o peste não passou a bola para um dos dois para pudesse finalizar a jogada e ali matava o jogo, mais como o cara é ruim demais tentou fazer tudo sozinho e se atrapalhou com zagueiro que saiu uns cinco metros atrás dele, aí deu no que deu, estragou uma jogada de gol que aumentaria o nosso saldo de gols.

  3. Na rodada anterior o LEÃO AZUL já havia emplacado o Thiago Ennes e o Felipe Gedoz.
    Nesta 12ª rodada, foi a vez do Erick Flores, do treinador Felipe Conceição e, mais uma vez o Felipe Gedoz.

    Como foi comentado anteriormente, isto indica que o LEÃO AZUL tem elenco para fazer uma campanha sem muitos sofrimentos.

    Mantendo o foco e a determinação tática, certamente, muitos outros Remistas comporão as seleções das rodadas nas próximas semanas.

Comments are closed.