Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Pouco mais de 24 horas depois de ser derrotado pela Ponte Preta (SP) dentro do Baenão, o Clube do Remo já embarcou para Belo Horizonte (MG), onde enfrenta o Cruzeiro (MG) pela 32ª rodada da Série B.

O Leão aposta no trabalho do técnico Felipe Conceição, mas se apega ao bom retrospecto que possui contra o adversário mineiro. No histórico de confrontos entre o Remo e os times da Série B, um dos maiores “fregueses” do Leão é justamente o Cruzeiro (MG).

Até o encontro da próxima quinta-feira (28/10), foram disputadas 10 partidas, com o Remo conquistando 5 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota. Curiosamente, a última vez em que as equipes se enfrentaram em território mineiro, o Leão aplicou uma goleada de 5 a 1, pela Série A de 1994.

Quase 3 décadas depois, os times se reencontram em Belo Horizonte (MG) com o mesmo objetivo: a recuperação imediata na Série B. O Remo não conhece o sabor da vitória desde o 24/09, quando venceu o Náutico (PE), por 1 a 0, no Baenão. O Cruzeiro (MG) vive um jejum menor, de pouco mais de 20 dias, quando bateu o Coritiba (PR), por 3 a 0, dentro do estádio Couto Pereira.

Com a proximidade do fim do campeonato, o adversário azulino vai diminuindo suas chances de retorno à Série A, enquanto o Leão se aproxima novamente da zona de rebaixamento. Antes do embarque para a capital mineira, o volante Anderson Uchôa classificou o próximo duelo como um “jogo de 6 pontos”.

Remo e Cruzeiro (MG) se enfrentam na próxima quinta-feira (28/10), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). O confronto é válido pela 32ª rodada da Série B.

Confira os relacionados:

Goleiros: Rodrigo Joviaski e Thiago Rodrigues;
Laterais: Marlon, Raimar, Thiago Ennes e Wellington Silva;
Zagueiros: Rafael Jansen e Romércio;
Volantes: Anderson Uchôa, Arthur, Lucas Siqueira, Marcos Júnior e Paulinho Curuá;
Meias: Felipe Gedoz e Matheus Oliveira;
Atacantes: Jefferson, Lucas Tocantins, Neto Pessoa, Ronald e Victor Andrade.

Roma News, 26/10/2021

22 COMENTÁRIOS

    • Eu sou azulino fanático mas o Remo a cada jogo que passa é uma derrota sendo conduzido de volta à série C por um aprendiz de futebol jumento Conceição…..

        • Respeite o Agnaldo “seu boneco”! Ele já deu muitas alegrias a nação azulina como jogador e técnico. Ou vc esqueceu da conquista do parazão 100%??
          Agnaldo merece nosso respeito!

          • Você acha que este site tem esse nome por qual motivo? Estamos online desde 2004.
            Agnaldo como jogador foi excelente.
            Como técnico…….

          • So nao entendi a brincadeira de mal gosto! Alguem comentou o nome do Agnaldo aqui?
            Achei totalmente desnecessario voce usar o nome do Agnaldo de forma depreciativa.
            Por aqui ja passaram bem piores como Leston Júnior, Josué Teixeira, Rafael Jacques, Eudes Pedro e etc…, que nao tem historia nenhuma com o clube. Poderia ter usado o nome de uns desses ai.
            Fica a dica!

          • Não entendeu a referência.
            Tem torcedor neste espaço que exigiu a demissão do Felipe Conceição e a imediata contratação do Agnaldo pra comandar o Remo na reta final da Série B.

  1. O treinador levou o Curua mas não coloca o rapaz no jogo, vai com certeza de Siqueira e Artur que sao 2 perebas, não sei q amor é este….deve improvisar Marlon na zaga, e o Edu…., tá cágado?, o cruzeiro tem atacante alto e veloz q veio da base e colocou titular no banco, a Ponte utiliza hj a base, só no Remo q não se usa base, …..até quando?

  2. Deixar pra reagir no jogo mais complicado eh burrice! Deveriam ter entrado contra a Ponte com este espirito, todos atentos dando a vida dentro de campo.

    Aquele primeiro gol da Ponte foi brincadeira. Alem da liberdade de tiveram para entrar pelo lado direito (Enner e Jansen), ainda teve o bate/rebate dentro da area e nao apareceu nenhuma alma parta afastar a bola da area, todos assissindo os jogadores da Ponte tentando chutar a bola pro gol.

    Vamos acordar time, pois a situacao ja esta comecando a ficar perigosa!!!!

  3. ARYHUR É ENNES DE TITULAR E BRINCADEIRA,ESSE ARTHUR QUERIA SABER O WUE ESSE TREINADOR VET NESSE JIGADOR PRA SER TITULAR.

  4. Pouquíssimos comentam sobre as arbitragens safadas. Interessante isso! Bato nessa tecla porque é fato! Se não roubarem novamente, poderemos vencer, sim. Sou Remo, reconheço as dificuldades, mas sou muito Remo. Vamos ganhar! Leãããoo!!!

  5. Antes todo mundo prestava porque estava brigando pra chegar no G4, agora o torcedor esta criticando até o Ennes, que é o melhor lateral do campeonato, torcedor modinha é do outro lado da almirante. Eu acredito na vitória do leão contra o cruzeiro, não pelo retrospecto mais sim pelo nosso estilo de jogo, mesmo quando perde é melhor que o adversário, os jogadores tem que caprichar nas finalizações, acho que so falta isso para o Remo.

    • Concordo plenamente. O grupo, se não é para acesso, não é tão fraco como os que só criticam comentam. Sem noção! Olhem aí o Flamengo, com esse timaço, empatando com times do fim da tabela. Futebol é isso! O Grupo do Remo é bom para a proposta que se tinha, é competitivo. Tem sido extramamente roubado pelas arbitragem, mesmo com VAR. Tem condições de vencer, sim.

  6. Ennes tá matando. Uma avenida na lateral junto com Jansem. Tem que sacar desse time. Gedoz. Arthur. Jansem. Ennes e principalmente Marlon da zaga. Treinador burro idiota cadê o cúrua. Não acredito que ele seja pior que o Marlon na zaga e pior que Arthur no meio

  7. Inacreditavel como o REMO perdeu todos os jogos da 16hs que disputou,ainda bem que esse jogo contra o cruzeiro e anoite.

  8. Time na 5ª-feira:

    -Thiago.
    – Ennes, Jansen, Romércio e, Raimar.
    – Uchôa, Marcos Jr e, Felipe Gedoz.
    – Tocantins, Neto Pessoa e, Vitor Andrade.

    Simples e suficiente para vencer a porcaria do time cruzeirense.

    Se a Arbitragem/VAR não roubarem, vai dar LEÃO AZUL!
    Cruzeiro 1×2 REMO……

    • Meu time no 4-14-1. Thiago, Thiago Ennes, Romércio, Jansen e Raimar, Uchôa. Marcos Júnior, Lucas Siqueira, Gedoz e Victor Andrade. Neto Pessoa. O Lucas Tocantins entra no segundo, junto com Ronald( de lateral esquerdo ou na função do Siqueira, compondo o meio).

    • Engraçado essa do torcedor! Eu acho que nesse caso não se aplica, pois acreditar em Papai Noel é achar que psc está jogando a B.

  9. NÃO CONSEGUEM GANHAR DOS PIORES TIMES DA SERIE B,VAI FAZER O QUE CONTRA O CRUZEIRO? PODE ATÉ ESCAPAR DE UM REBAIXAMENTO POIS AINDA HÁ TEMPO,PORÉM ESSE PLANTEL COM ESSE TÉCNICO ATÉ O PRESENTE MOMENTO SO FAZEM NOS ENGANAR!

    • Engraçado que o Remo já ganhou esse mesmo Cruzeiro no primeiro turno, quando também tinha “torcedor” profetizando derrotas

Comments are closed.