Vila Nova-GO 0×0 Remo (Eduardo Ramos)
Vila Nova-GO 0×0 Remo (Eduardo Ramos)

Os resultados da última rodada do Grupo C colocam o Vila Nova (GO) como adversário do Remo na decisão da Série C do Campeonato Brasileiro, após os jogos deste domingo (17/01).

Diferente do Leão, que conseguiu o acesso com uma rodada de antecedência, a vaga dos goianos veio de forma dramática, com uma vitória sobre o Ituano (SP) por 1 a 0, gol de Emanuel Biancuchi, aos 30 minutos do segundo tempo.

O jogador comemorou tirando a camisa, levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso da partida.

Pela melhor campanha, o Remo decidirá o título em Belém e fará o primeiro jogo longe de casa. Não há vantagem do gol marcado na casa do adversário. Em caso de igualdade na soma dos resultados nos 2 jogos, a decisão do título vai para os pênaltis.

Campeão em 2005, o Remo tenta o bicampeonato da Série C, enquanto que o Vila Nova (GO), campeão em 1996 e 2015, vai em busca do tricampeonato.

A decisão será uma oportunidade para os dois times tirarem o zero do placar. Nos dois jogos na 1ª fase, tanto em Belém, quanto em Goiânia (GO), o placar foi de 0 a 0, em jogos bastante intensos por parte das duas equipes.

No histórico geral, a vantagem é do Leão paraense sobre o Tigre goiano. Em 12 jogos, são 4 vitórias do Remo contra 2 do Vila Nova (GO) e outros 6 empates.

Pela tabela da Série C, os jogos estão marcados para os próximos domingos, dias 24/01 e 31/01, mas podem ser antecipados para os sábados (23/01 e 30/01). A confirmação das datas e horários deve ocorrer nesta segunda-feira (18/01), pela CBF.

Os jogos terão transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário Online, 17/01/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite a todos temos que buscar este título é colocar mais um troféu na galeria do clube do Remo é jogadores marcarem nomes na história do Remo, pois somos um time Centenário vamos lá Leão com raça e determinação para alcançar este título, eu acredito nós jogadores, comissão técnica e presidente, Leão Bicampeão Nacional!

  2. Temos que ir atrás do empate fora, pois a equipe ainda vai estar toda desfalcada por conta do covid. Na volta podemos ir atrás da vitória, já com o time completo.

  3. O Vila Nova subiu com Márcio Fernandes no comando técnico e com o volante Yuri como titular, ambos são grandes profissionais e merecem os parabéns.

    Agora é o querido Clube do Remo ir forte e competitivo nos dois jogos da decisão contra o Vila Nova e conquistar o bicampeonato nacional nessa série C.

    • Dizem que ele tem uma multa rescisória de R$ 5 milhões e um abnegado que paga o salário dele separado do resto do elenco para não correr o risco de atrasar.

  4. Quiz o destino que os dois professores do Remo de 19/20 chegassem a final da série C.
    Quando o remo ficou sem treinador no início, eu pedia aqui a vinda do Márcio Fernandes novamente, dizia que se ele montasse o elenco nós subiríamos.
    Pegou o Vila desmotivado e logo com um jogo em Recife, venceu o Santa Cruz.
    Parabéns ao Márcio Fernandes, grande treinador, foi a única vez depois da era Artur que vi o meu Remo jogar com a bola no chão de pé em pé, era lindo de ver, só não classificou o Remo por perder algumas peças importantes durante e no final do campeonato.
    Eu queria o Brusque pra dá a forra neles. Mas serve o Vila Nova também.
    Vamos ser campeões!
    Mas vai dá Bonamigo dessa vez!

  5. Vinicius Ricardo Luz fredson janse Charles marlon Charles Carlos alberto salatiel Gedoz Borges esse é o time pra comerça jogando.

    • Desses aí, Marlon, Carlos Alberto e Salatiel estão com Covid e não vão jogar a primeira partida.
      Ah, tem 2 Charles.

      • O alemão ainda não deu certo na zaga do Remo, foi muito infeliz. Agora, é planejar um sistema tático adaptado aos substitutos dos titulares. O Vila nova tem uma equipe bem estruturada mas é previsível, portanto, deve-se estudar os pontos frágeis do adversário e explorar com tenacidade. Continuo afirmando que os ataques pelas pontas e os chutes de fora da área geram grandes possibilidades de vitória. É só arriscar com cautela e vontade de vencer, de fato.

  6. Remo 100% como será a reforma das cabines do baenão como irão fazer já que o espaço é muito pequeno entre a calçada e a rua,ou seja irão fazer mais cabines em cima da atual.

  7. O Nicolas é difícil de trazer devido a multa. Mas o Uchôa que para mim é o melhor jogador da mucura, se essa bicheira dele não for crônica, cairia muito bem na frente da nossa zaga. Quando ele não esteve na mucura, eles perderam, quando voltou, recuperaram na reta final, depois ele se.machucou e eles não classificaram. Esse vale o valor.

    Alô diretoria, o Jean Silva parece que está certo, mas bora olhar o Felipe Souto do Ituano.
    Se tivermos esses volantes, Lucas Siqueira, Uchôa, Rodolfo (Brusque), Tarik ( ypiranga) e Felipe Souto ( ituano) teríamos uma saída excelente de bola.

  8. Leão na Final de novo para esse novo normal e um novo Leão.
    Vinícius
    R. Luz
    R Jansem
    Fredson
    Ilaison
    Charle
    Diguinho
    F.Gedoz
    Hélio
    Tcharles
    Eduardo Ramos

Comments are closed.