Felippe Borges
Felippe Borges

A diretoria do Clube do Remo negocia com o Juventude (RS) o empréstimo do lateral-esquerdo Felippe Borges. O jogador de 21 anos disputou a última Série C emprestado ao Boa Esporte (MG).

A informação foi divulgada na noite dessa terça-feira (23/02), pelo repórter Bruno Mucke, da Rádio Caxias, do Rio Grande do Sul, e confirmada na manhã desta quarta-feira (24/02), com representantes do lateral.

https://twitter.com/brunommucke/status/1364371661718515714

Cria das categorias de base do Juventude (RS), Felippe Borges ainda acumula uma passagem pela “equipe B” do Athletico (PR). Na edição 2020 da Série C, ele disputou apenas cinco jogos pelo Boa Esporte (MG).

A expectativa é que o lateral-esquerdo seja anunciado ainda nesta semana, junto com o meia Renan Oliveira e o centroavante Edson Cariús.

Ao todo, o Remo já acertou a contratação de 6 jogadores – o goleiro Rodrigo Josviaki, os laterais-direitos Wellington Silva e Thiago Ennes, os volantes Anderson Uchôa e Jeferson Lima e o atacante Renan Gorne.

Roma News, 24/02/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. Tá na hora de parar. Experimentar esses atletas e apostar em contratações mais audaciosas para depois do campeonato paraense,

  2. E o nosso talismã coringa Ronald? Não tem nenhum lateral esquerdo da base? É um desânimo só pra garotada da base! Trazer um jogador do Juventude, com idade igual as dos daqui, e um desperdício financeiro. Cadê a oportunidade? Será leão que vai cometer os erros do passado? Agora que levantamos com os da base daqui, o pessoal não pode ver um dinheiro vindo pro norte, que empresários já querem abocanhar uma porcentagem zinha. Abre o olho leão, abre o olho Leão, alguns meses ninguém queria vir.

  3. Pode até ser que dê certo.

    Mas, o currículo não está ajudando muito.

    Será que realmente seria necessário trazer esse jogador?

  4. Depois de mais essa vergonha na Copa Verde acho que a gestão já tem que mudar a visão e arriscar mais. Chega! O outro lado tem 5 títulos nacionais e nós temos 1. Um time grande com uma torcida fenomenal como a nossa não merece passar vergonha desse jeito. Acho que a gestão tem que fazer planos para conquistas nacionais. Isso constrói a história de grandes e também coloca em posição melhor em ranking nacional. Ótimo o acesso, parabéns, mas não se pode perder tudo, dispensar títulos, porque são importantes para a história do Clube, por conta de um acesso, sinda que estivéssemos fora por anos.

  5. Só tão trazendo jogador pra formar elenco titular,tão esquecendo dos reservas série B esse ano é a mais difícil dos últimos anos sarrafo e diferente presidente diretores abram os olhos não emprenhem pelos ouvidos tem muito empresário sem futuro querendo trazer pereba,não gastem tudo de uma vez

    • Ele vem pra jogar o Parazão apenas, com POSSIBILIDADE de renovação, se for do interesse do Remo.
      Salário 100% pago pelo Juventude-RS.

  6. O mangueirão há muito tempo é o salão de festas de times visitantes, o REMO perdeu a copa Norte pro Rio Branco, o campeonato brasileiro da série d pro Botafogo de São Paulo, a série C pro vila Nova e agora a copa Verde.

  7. Felippe Borges tem apenas 21 anos ele vem da base do Juventude do RGS, ele vem para disputar uma vaga com um jovem da base do Leão. Se Borges evoluir muito e o Leão for campeão do Parazão vai ficar muito valorizado e outro Time vai cobrir a proposta do Maior do Norte, é um risco, entretanto um Jovem da base do Leão pode também arrebentar e outro Time vai comprar a revelação do Maior do Norte. Se o Leão for campeão do Parazão e atingirmos uma boa quantidade de sócio adimplente, teremos condições de manter os nossos craques vestindo o Manto Azul para arriscar ficar dentro do G4 da série B. Observem que o Leão tem uma excelente equipe que cuida da parte Física e técnica de jogadores em evolução ou em recuperação. Eu sei que a equipe de médico, nutricionista e Fisioterapeuta e massagista do Leão são capazes de transformar um Perna de Pau em Perna de craque; dependerá apenas que o Perna de Pau tenha vocação para evoluir dentro do Futebol. O Leão não é apenas a Maior Paixão do Pará o nosso querido Clube é também um dos maiores celeiros de Craques que que arrebentam defendendo o manto Azul.

  8. Só mancada esse remo na moral,essa e a vdd,só vergonha,nada todo tempo bem e morre na beira……vou sair desse sócio torcedor ,ajudando time pra passar vergonha com minha contribuição,tô fora!

Comments are closed.