Moto Club-MA 1x1 Remo (França)
Moto Club-MA 1x1 Remo (França)

O ex-volante azulino França processou o Leão por falta de pagamento de salários em 2017. A decisão saiu no último dia 29/03 e totaliza uma dívida de R$ 95.557,38.

Na somatória dos valores devidos no processo, a maior quantia que o Remo deve para o atleta é a de salários que não foram pagos, além de FGTS, honorários advocatícios e custos judiciais.

Em 2017, o presidente azulino era Manoel Ribeiro, que até hoje ainda recebe duras críticas dos torcedores remistas pelas “heranças” deixadas em sua gestão.

Na época, França foi contratado para disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A passagem foi curta e não deixou saudades nos torcedores azulinos. Em 6 jogos, foram 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O volante não marcou nenhum gol.

Roma News, 01/04/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Ex presidente fdp ladrão. afundou o leão em dividas ainda queria a torcida do lado dele pinguim ladrão safado a merda dele deixando a merda dele.

    • Sempre critiquei o Manoel Ribeiro pra mim ele foi o pior presidente que o Remo teve velho safado

  2. Graças a Deus hoje temos um Presidente responsavel porque os que passaram nos últimos 10 anos só fizeram afundar o Clube , e hoje temos uma gestão seria , que tudo indica em 2022 ficaremos livres desse câncer que é a dívida trabalhista .

  3. Sabem que esse longo historico de pilantragem na gestao azulina fez com que perdessemos terreno pro rival e sofressemos humilhaçoes nos ultimos anos pode notar que bastou dois anos de boa gestao para estarmos passando um ano por cima da mucura doa a quem doer!!!

  4. amigos pormir esses bandido ne entrava na sede do cluber graça a deus teve q vim um toucerdor da arquibancada fabio bentes pra da moral pra nos e acabar de fazeris vergonha pra nos ex presidente ladao paysandu desfasado de remo

Comments are closed.