Remo 0×0 Independente (Wallace)
Remo 0×0 Independente (Wallace)

Na próxima rodada do Campeonato Paraense, o Remo terá pela frente o Independente, às 17h de quinta-feira (08/04), no Baenão. O último encontro entre as equipes foi no mesmo local, pela mesma competição, mas de uma forma totalmente diferente do atual cenário do futebol brasileiro ocasionado pela pandemia do novo Coronavírus.

No dia 14/03/2020, o Remo recebeu o Galo Elétrico no Baenão e com a presença do torcedor. Foi a última partida com torcida do Leão, valendo pela 8ª rodada do Parazão.

O jogo terminou 0 a 0, com as equipes buscando o gol, tentando mudar o cenário da partida. Do elenco atual, participaram da partida pelo Remo os jogadores Vinícius; Fredson, Rafael Jansen e Wallace.

Atualmente, as equipes vivem bons momentos no Estadual. O Remo é líder isolado do Grupo B com 12 pontos, invicto e com 100% de aproveitamento. No Grupo C, o Galo Elétrico lidera com 8 pontos e também está invicto na competição, com 2 vitórias e 2 empates.

Os clubes já decidiram o Parazão na temporada 2015, quando Remo e Independente fizeram a final e também disputavam uma vaga na Série D, com a equipe azulina levando a melhor, vencendo por 2 a 0 na grande final e levantando a taça com 2 gols de Rafael Paty.

O Liberal.com, 06/04/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Invicto não, 100%!!
    Mas sempre lembrando que estadual nunca foi parâmetro… é ganhar mas sem esquecer os reforços pra série B.

    • Caro Ferreirinha, saudações AZULINAS.

      Este Campeonato Paraense de 2020 é parâmetro sim. Um parâmetro de saudades.

      Já fez um ano. Ainda me lembro muito bem daquele sábado à tarde, chuvoso como normal, mais cedo que o normal — ainda por falta de refletores no BAENÃO — jogo às três e meia da tarde. Aquele time do Mazola, ah Mazola! — deste não sinto saudades não.

      Mas, mesmo com aquele time, éramos felizes e não sabiamos….que saudade…quanta vontade de voltar aos estádios, para gritar pelo LEÃO AZUL.

      Sooollltttaaa a Feeeraaaaa LLLEEEEIIIIÃÃÃOOOOOO!!!!

  2. Uma coisa eu vou dizer, parabéns a esses jogadores que estão fazendo uma exelente campanha neste estadual parabéns mesmo, mais eu também sei que a diretoria do clube do remo sabe que: esse time aí é somente para o estadual ese time aí não é nem sombra de um time pra serie B. Pode ter aí uns bons reservas , então série B treme meu amigos diretores então pra não ser ou pra não ficar no tal do bate e volta tem que correr atrás e eu sei que os nossos diretores estão fazendo isso, eu sei que o nosso clube do remo vai encarar na série B de igual pra igual com os seus adversários.

Comments are closed.