Eduardo Baptista
Eduardo Baptista

Remo e Goiás (GO) se enfrentam nesta segunda-feira (15/11), às 20h, no Baenão, em Belém. A partida é válida pela 36ª rodada da Série B do Brasileirão. O Leão ocupa a 15ª colocação, com 41 pontos, enquanto os goianos estão em 5º lugar, com 58 pontos.

O Clube do Remo chega para o confronto após empatar em 1 a 1 com o Manaus (AM), pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Verde. Na Série B, o Leão não vence há 3 rodadas. A partida de logo mais será a estreia do técnico Eduardo Baptista, que substitui Felipe Conceição no comando da equipe azulina.

Para o duelo de logo mais, Baptista terá quase todo o elenco disponível. Apenas os atacantes Lucas Tocantins, com uma lesão na coxa esquerda, e Jefferson, suspenso pelo 3º cartão amarelo, são os desfalques para a partida.

O Leão ainda deve ter o retorno do meia Felipe Gedoz, recuperado de uma entorse no joelho esquerdo. O jogador vinha fazendo um aprimoramento físico para poder voltar justamente nesta partida.

A provável escalação azulina deve ter: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Victor Andrade e Neto Pessoa (Renan Gorne).

O Goiás (GO) vem de vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba (PR), mas precisa ganhar de novo para se garantir no G4. O clube começou a rodada na 4ª posição, mas caiu para 5º após o Guarani (SP) vencer o Avaí (SC), no sábado (13/11).

O técnico Glauber Ramos deverá ter 3 mudanças na equipe titular. O meia Fellipe Bastos (suspensão), o atacante Nicolas (lesão) e o lateral-esquerdo Artur (opção) deixam o time para as prováveis entradas de Apodi, Bruno Mezenga e Hugo, respectivamente.

O Goiás (GO) deve entrar em campo com: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio, Diego e Elvis; Alef Manga e Bruno Mezenga.

Globo Esporte.com, 15/11/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. O espectro do fantasma do rebaixamento

    Não será uma partida “duelo” será uma decisão. Será a permanência ou queda do Clube do Remo para a série “C” 2022.

    Somente vitória interessa. Porque Londrina e Brusque se vencerem todos seus jogos chegarão a 47 cada um. E o Vitória pode chegar a 49 pontos.

    Mas, se for de fato essa escalação citada na matéria dificilmente vai superar a eficiente, organizada e aguerrida equipe esmeraldina.

  2. Lucas Siqueira de titular de novo? Esse cara tem sorte com esses técnicos de fora ? Pelo menos o Arthur foi pro banco? Eu hein?

  3. Ser grato ao Vinicius pode custar caro. O Thiago vinha muito bem !!!! Vamos torcer para que tudo de certo. No meu entendimento Thiago seria o titular. Que bom não ver o Artur no time, já é um consenso. Falamos aqui e tantos outros, só no fim que o FC reconheceu, lamentável um técnico não ver o que todos viam. Boa sorte ao novo técnico. Vamos lá Leão força garra e honra aos atletas.

Comments are closed.