Felipe Conceição
Felipe Conceição

As primeiras tratativas já ocorreram e Felipe Conceição manifestou interesse em continuar seu trabalho no Remo em 2022, apesar de ser alvo de outros clubes, principalmente do interior de São Paulo.

A permanência do técnico ajudaria na renovação de contrato de jogadores como Victor Andrade, Thiago Ennes, Romércio e outros que também estão nos planos.

Quanto antes o Remo garantir a vaga na Série B de 2022 (faltam 9 pontos), mais rápido o clube poderá agir, inclusive no encaminhamento de contratações.

Um acesso à Série A daria ao clube outro patamar mercadológico. O sonho existe! É uma chama que vai se propagar ou apagar nas próximas 5 rodadas, em jogos contra Sampaio Corrêa (MA), Vila Nova (GO) e Brusque (SC) fora; Coritiba (PR) e Ponte Preta (SP) em casa.

Números

Felipe Conceição tem 18 jogos no comando do Remo. Conquistou 29 dos 54 pontos que disputou, com 53,7% de aproveitamento. Fez um time organizado, consistente, de uma força mais coletiva que supera as qualidades individuais.

Retorno?

Com o Ferroviário (CE) eliminado da Série C, qual é o futuro de Dioguinho? Certamente, será devolvido pelo clube cearense e poderia ser reaproveitado pelo Remo, mas está “queimado” no Baenão, pelo seu histórico de atos irresponsáveis.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 28/09/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que Felipe Conceição continue no Remo para 2022 e com ele fiquem todos os jogadores destaques do time que vieram de fora, especificamente Ennes, Romércio, Raimar, Gedoz, Erick Flores, Lucas Tocantins e Victor Andrade.

    Naturalmente, também manter os demais bons jogadores que se firmaram jogando série B para montar o esqueleto do time de 2022.

    Dispensar somente as ruindades e aqueles que têm salários altos mas pouco produziram.

  2. Diretoria tem que abrir logo as conversas mesmo, pois ja tem time querendo levar ele, nosso treinador ja conhece o clube e isso facilita na montagem do elenco para 2022.

  3. Torço pela permanência do tecnico para o ano q vem.

    Devemos ficar nesse meio de tabela pela trajetoria esperada, ou seja, dentro do grande objetivo q eh ficar na serie B.

    Os jogadores tbm seriam interessantes:
    Vinicius e Thiago
    Raimar, Ennes, Welington Silva
    Romercio, Kevem, Jansen
    Uchoa, Artur, Pingo, Marcos Junior, Siqueira (mto pela personalidade e liderança positiva junto ao elenco)
    Gedoz, Erick Flores
    Tocantins, Victor Andrade.

    Ja teriamos assim uma otima base p ano q vem.

Comments are closed.