Foguinho
Foguinho

O Remo deve anunciar ainda nesta quinta-feira (19/08), a contratação por empréstimo do meia Vinícius Foguinho, de 21 anos, que pertence a Chapecoense (SC). A negociação entre os clubes está avançada e deve ser finalizada ainda esta semana.

A única indefinição é no tempo de contrato com o Remo. A princípio, Foguinho vai ficar no Baenão até o final da Série B, mas João Victor Hygino, empresário do jogador, ainda trata com a Chapecoense (SC) a possibilidade de ser estendido para o final da temporada 2022. Foguinho tem contrato com o clube catarinense até o final de 2023.

Esta é a 3ª vez que o Remo tenta a contratação do jogador. Em maio, aconteceu a primeira investida, sem sucesso. Em junho, os azulinos chegaram a fechar um acordo com o empresário do jogador, mas o então técnico da equipe catarinense, Jair Ventura, não queria abrir mão do meia, prometendo utilizar durante a Série A do Brasileirão.

“Em outras ocasiões, as coisas acabaram não se concretizando. Vamos ver o que acontece agora. Remo é um clube enorme, de camisa, tem um ótimo treinador (Felipe Conceição). Pode ser uma possibilidade interessante”, disse Hygino.

Pela Chapecoense (SC), Vinícius Foguinho fez 15 jogos nesta temporada e não marcou nenhum gol. Em 2020, foram 27 jogos e 5 gols marcados. Antes de desembarcar na Arena Condá, o atleta passou pelas categorias de base de Juventus (SP) e Botafogo (RJ).

Roma News, 19/08/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que o Foguinho venha com disposição, se entrose logo e ajude a qualificar significativamente o ataque do Remo. Quem sabe, fique até final do ano que vem jogando pelo Remo e ajude o clube a brigar pelo acesso à série A em 2022.

  2. Os caras ainda não perceberam que tem muita gente sabotando o Remo. Tomem cuidado com essas bandas podres, pois só querem um pé pra nos detonarem. Toda informação de caráter relevante as melhorias do clube devem ser mantidas em sigilo absoluto.

Comments are closed.