Paysandu 0×1 Remo (Marlon)
Paysandu 0×1 Remo (Marlon)

Após 13 anos, o Remo está de volta à Série B do futebol brasileiro. A vitória no clássico Re-Pa e o empate entre Londrina (PR) e Ypiranga (RS), garantiram o acesso do Leão com uma rodada de antecedência.

Antes da bola rolar, ainda no vestiário do Mangueirão, o lateral-esquerdo Marlon relatou a luta que teve no início da carreira, quando vestiu a camisa azulina entre 2008 e 2010. Ele lembrou que chegou a pensar em desistir da carreira.

“Entrei ali dentro do ônibus e veio um filme na minha cabeça de tudo o que passei aqui dentro. Foi uma fase muito difícil. Cheguei aqui em 2008. Chegava dentro daquele vestiário e não tinha nada para comer. Falei que ia desistir do futebol porque era difícil. De 2008 a 2010, que passei aqui no clube, foram anos muitos difíceis para mim. Ia largar o futebol”, contou o lateral.

Marlon está na sua 4ª passagem pelo Remo. O jogador disputou 23 jogos na temporada 2020, marcando 1 gol e dando 6 assistências para gols.

Após a partida, foi a vez do presidente Fábio Bentes agradecer ao elenco pela conquista. Fábio disse que todos agora já sentem “o que é ser remista”.

“A gente sabe o que passou para chegar aqui. Isso cada um de vocês leva no coração, momentos de incerteza. Todos aqui tiveram a entrega que o Clube do Remo pedia. Ser remista não tem uma explicação, a gente sente. Sei que vocês já estão sentindo. Muito obrigado por estarem fazendo esse sonho virar realidade”, falou o mandatário azulino, bastante emocionado.

O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 11/01/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. ESSE VIDEO É MUITO EMOCIONANTE EU NUNCA VOU ESQUECER NA MINHA VIDA PARABÉNS AO MAIOR CLUBE DO NORTE E A MAIOR TORCIDA DO NORTE E NORDESTE.

  2. Parabéns Fábio GOVERNADOR Bentes!
    Seu trabalho foi o alicerce pra tudo isso!
    E por que não a série A em 2022?

Comments are closed.