Kaio Nunes
Kaio Nunes

O Clube do Remo vem sofrendo com os desfalques durante o segundo turno da Série B. Com muitos jogadores lesionados, a diretoria azulina corre contra o tempo para acertar novas contratações antes do fim do prazo de inscrições para competição.

Um nome que apareceu no radar azulino foi o do atacante Kaio Nunes, que estava jogando pela Chapecoense (SC). Aos 25 anos, o atleta foi liberado pelo time catarinense para negociar com outros clubes.

Kaio e Remo chegaram a abrir conversas, mas a concorrência é grande, já que outros clubes da Série B também têm interesse no atleta, além de clubes do exterior que também já o procuraram.

Formado nas categorias de base do Brasília (DF), o atacante ainda teve passagens por clubes como Goianésia (GO), Brasil (RS), Ituano (SP) e Goiás (GO). Atuando na Chapecoense (SC) em 2021, o atacante participou de 12 jogos, marcou 1 gol e deu 1 assistência.

Roma News, 29/08/2021

20 COMENTÁRIOS

  1. O presidente burocrata só que saber de obras. Deve ter suas razões. O elenco de futebol não interessa. Ele fica divulgando falsas noticias para ir enrolando a torcida.

  2. egua da diretoria burra ñ entendo que contratar jogador que foi dispensado.contrata Gabriel santos artilheiros isolado com 13 gols .vai chegar pra jogar pronto tem que para de ñ trazer jogador porquê ta jogando série D jogador que é jogador joga qualquer série presidente pare de enganar fenômeno azul. outros club vão contratar Gabriel e eu vou cobrar.depois dis quê não tem jogador dando sopa.esse Warley como lateral é muito ruim ñ entendo presidente porquê vc é maior culpado do remo tá sem jogador quê preste.pior se cair pra C que ñ tem benefícios.

    • E o presidente quer um CT nível seleção brasileira, se o Remo cair pra C não vai precisar de CT…..

  3. É bacana que a torcida quer que contrate de qualquer jeito
    Aí quando chega qualquer um ficam reclamando
    Duzentos anos e o torcedor e a imprensa parecem que não conseguem ver a dificuldade de contratar jogador pra cá.
    Basicamente os caras olham todas as opções antes, se não tiver nada razoável aí sim eles vem.

  4. Mais um factóide do presidente burocrata. Está enrolando a torcida. Pensa que terá recursos para investir em obras se o time cair. Para ter recursos o time deve ser vitorioso. Caso caia, todos os patrocinios caem ou reduzem e a torcida deixa de apoiar.

    • Por isso que os recursos para as obras do CT são exclusivos das vendas dos títulos remidos. Não dependem de renda de bilheteria ou ST ou patrocínio.

  5. Remo teve oportunidade de repatriar Salatiel, Ricardo Luz e Tcharles. Ficou esperando em berço esplêndido e eles já foram contratados por outros clubes.

  6. É isso mêsmo Vitor e depois ficam criticando a própria diretoria falando que são diretores de PlayStation. Onde já se viu contratar só porcontratar. não adianta! Trazer jogador de série D um nível muito abaixo da serie b aí o jogador não consegue jogar e vão criticar o presidente e os diretores, há essa altura do campeonato ou vc contrata jogadores reservas da série A e B ou os titulares da série C e D. Em quem vcs aposta?

  7. Como disse o amigo lenilson jogador mesmo estando na serie D joga em qualquer serie.Tai o nicolas estava jogando a série C e o goias contratou.Agora como que pro remo nao serve um jogador de uma serie abaixo.

  8. Só torcedores que não entendem nada de gestão. O Fábio Bentes é o melhor presidente que o Remo já teve. Ele está administrando pra manter o time na série B e sem individamento. Série A está fora dos planos dele. Ele está no caminho certo.

  9. Bando de torcedores chatos,só reclamam,até parecem secadores disfarçados,onde já se viu torcedor indicar jogador para o clube contratar,a diretoria é ótima e está fazendo um grande trabalho,o Remo está em posição intermediária na tabela e vai se manter esse ano na série B que é a meta e para o próximo ano vamos lutar para subir,diretoria competente e pé no chão. E continue com o ótimo trabalho e as obras no CT e nem dê ouvidos para esses torcedores exigentes e sem noção que não vale a pena.

  10. remo 100% responda por favor que ate agora ninguem respondeu, porque nao foi dado nenhuma chance ao paulinho curua, tao elogiado no campeonato paraense, porque nao teve nenhuma chance ate agora, esta so ganhando salario, pois nem na reserva aparece, nao teve chance com bonamigo e conceição, ou so vao lembrar dele quando o remo esiver proximo do rebaixamento? explica por favor este misterio? será que ele tem um futebol pior que alguns perebas ai?

Comments are closed.