Remo 1×0 Itupiranga (Wallace)
Remo 1×0 Itupiranga (Wallace)

Sem a intensidade que mostrou nas 2 primeiras rodadas, o Remo foi discreto, mas jogou o bastante para vencer o Itupiranga, por 1 a 0. Mais 3 pontos!

Como laboratório, o jogo valeu muito pela entrada de Gabriel Lima no lugar de Wallace, dando mais recursos táticos ao ataque.

Algumas peças ainda estão com rendimento abaixo do potencial, como são bem os casos do meia Renan Oliveira e do volante Anderson Uchôa.

Foi também a reafirmação do crescimento de Dioguinho, que fez o gol da vitória e foi muito participativo, marcando, flutuando, chamando o jogo para si.

O Leão volta a campo na quarta-feira (17/03), em Bento Gonçalves (RS), contra o Esportivo (RS), pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Mafra

Muito aceso, o garoto Tiago Mafra, atacante, é mais um fruto da base azulina lançado por Paulo Bonamigo. Pela disposição e desinibição que mostrou, tem tudo para evoluir e construir bela carreira.

Mudanças

Com até 3 jogos, atletas ainda podem mudar de clube no Parazão. Por isso, o atacante Thiago Bala enfrentou o Remo pela 2ª vez em 3 rodadas do campeonato. Fez o gol pelo Gavião Kiykatejê e entrou nos minutos finais pelo Itupiranga.

NASP

O atacante Edson Cariús se beneficia no Remo do alto nível do NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance) para corrigir sua musculatura da panturrilha, evitar futuras lesões e garantir força física, na sua melhor característica de jogo.

O clube está sendo muito responsável com Cariús, como também foi com o volante Anderson Uchôa.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 12/03/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Estou observando que a base que o clube está montando para a série B está no caminho Certo, dois meia de qualidade, Renan Oliveira e Felipe Gedoz, três volantes , Lucas Siqueira, Anderson Uchoua e Jeferson Lima, dois centroavante Edson Cariús e Renan Gorne. Dois atacantes pela beirada Gabriel Lima e Lucas Tocantins. Dois Laterais pela direita Welington Silva e Tiago rener. Um Lateral pela Esquerda Felipe Borges. Contratações pontuais que somados a Dioguinho , Tiago Rodrigues, vão formar essa o esqueleto que precisamos para começar

  2. O clube do Remo tem que melhorar muito para a Copa do Brasil, pois o Esportivo do RS, é muito melhor do que o Itupiranga e o Bragantino, eu assisti um jogo deles pelo campeonato gaúcho, os caras jogam muito bem, sabem marcar o adversário e sair com velocidade no contra ataque.

    • No campeonato gaúcho 2021, o Esportivo/RS está com 1V; 0E; 2D. São apenas 3 pontos e, nesse sábado enfrentará o Grêmio. Ou seja, deverá pegar outra peia.

      Não é necessariamente melhor que o Bragantino ou o Itupiranga.

      Ou será que, só por ser de fora é melhor que os nossos?

      Isto e “Síndrome do vira-lata”.

Comments are closed.