Victor Andrade
Victor Andrade

Sem vencer há 3 partidas na Série B do Brasileirão, o Remo diminuiu a distância para a zona de rebaixamento. A diferença, que já chegou a ser de 7 pontos, agora é de 4. O Vitória (BA), que abre o Z4, é o próximo adversário do Leão na competição nacional, longe de Belém.

Na 12ª colocação, com 27 pontos, o Remo medirá forças com o o time baiano, que está na 17ª posição, com 23 pontos. O confronto acontece na próxima sexta-feira (10/09), a partir das 19h, no estádio Barradão, em Salvador (BA).

É essencial para o time azulino conquistar um bom resultado na casa do adversário para não conviver com a pressão das últimas posições.

Para a partida do final de semana, o técnico Felipe Conceição não vai poder contar com um dos seus principais jogadores – o atacante Victor Andrade está suspenso pelo 3º cartão amarelo. Por outro lado, ele terá os retornos do zagueiro Kevem e do atacante Renan Gorne, que cumpriram suspensão.

Os jogadores que estão entregues ao Departamento Médico ainda seguem no processo de transição e não devem ficar disponíveis para o embate. Tanto o zagueiro Romércio, como o lateral-direito Wellington Silva e o atacante Erick Flores estão tratando de lesões na coxa, enquanto Lucas Tocantins se recupera da uma fratura na face.

Globo Esporte.com, 06/09/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. A CULPA NÃO É SO DOS JOGADORES E PRINCIPALMENTE DESSE TREINADIR BURRO É TEIMOS
    QUE ESCALA , O TIMR MAL JA A 03 JOGOS E ELE SE FAZ DE INOCENTE.

  2. O duelo contra o Vitória será muito significativo porque Victor Andrade precisa de um atacante que seja finalizador. A defesa adversária sempre fecha o Victor quando o mesmo fica próximo de finalizar conclusão a probabilidade deste bom atacante fazer o gol fica muito baixa, não teremos Victor porém teremos Goner que desempenha o papel de finalizador de oportunista, eu penso que Goner será o reserva do futuro centroavante que o Leão esta analisando. O Leão precisa de um finalizador superior a Goner porém eu ainda tenho esperança que o Leão vença o Vitória da Bahia ou empate para que tudo volte ao normal. Jogar feio ou jogar dominando a redonda é uma opção do técnico, acredito que o leão vai jogar feio porém vencerá o duelo.

  3. SERÁ SE É DIFICIL ESSE TREINADOR BURRO RECUAR O GEDOZ PRA POSIÇÃO DELE DE MEIA, TESTAR O JEFERSON DE CENTROAVANTE JUNYO O RAFINHA É DEIXAR ESSE MATEUS OLIVEIRA NO BANCO QUE NÃO RENDE NADA E PARAR DE ESCALAR 03 VOLANTES.

Comments are closed.