Remo 1×0 Itupiranga
Remo 1×0 Itupiranga

Na tarde desta quinta-feira (25/03), às 16h, os 20 clubes que vão disputar a Série B vão participar de uma videoconferência com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, para definir alguns pontos para a competição deste ano.

Um dos assuntos da reunião deverá ser em relação ao limite de troca de treinadores no decorrer da Série B. Nessa quarta-feira (24/03), em consenso com os clubes da Série A, a entidade definiu que poderá ser feita apenas uma troca de técnico no comando dos times da elite nacional. O mesmo poderá acontecer na Série B, prevista para iniciar no dia 29/05.

Além disso, a tabela básica deverá ser divulgada durante a reunião. Assim, o Remo saberá contra quem vai estrear na competição.

Neste ano, a Série B terá 5 campeões brasileiros da Série A: Cruzeiro (MG) e Guarani (SP), que já disputaram a edição passada e não conseguiram o acesso, além de Botafogo (RJ), Vasco (RJ) e Coritiba (PR), que foram rebaixados em 2020.

Os outros times são: Avaí (SC), Brasil de Pelotas (RS), Confiança (SE), CRB (AL), CSA (AL), Goiás (GO), Náutico (PE), Operário (PR), Ponte Preta (SP), Sampaio Corrêa (MA), Vitória (BA), Brusque (SC), Londrina (PR) e Vila Nova (GO), sendo estes 3 últimos vindos da Série C, junto com o Remo.

Roma News, 25/03/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Essa Série B será tão difícil que é desafiante olhar pra esses nomes de times e pensar que haverão 4 rebaixados.

    Muitas camisas de tradição e os de menos nome estão com boa estrutura administrativa e financeira.

    Isso seja uma guerra de 38 batalhas.

  2. VAMOS FAZER UM BOM TIME PRA SE IGUALAR COM OS MELHORES, E ASSIM O OBJETIVO PRINCIPAL É TERMINAR ENTRE OS 10 PRIMEIROS DA COMPETIÇÃO ISSO SERIA MUITO IMPORTANTE. BORA LEÃO !

Comments are closed.