Dioguinho
Dioguinho

O atacante Dioguinho deve ser afastado do elenco profissional do Clube do Remo. A medida será tomada para evitar que seu contrato seja rescindido. Segundo informações, o jogador sofrerá a punição por conta dos inúmeros atos de indisciplina que vem realizando.

Dioguinho já foi flagrado por 3 vezes em festas noturnas na capital paraense, em meio à pandemia. As primeiras aconteceram no mês de maio. Na ocasião, ele estava em uma boate, localizada no bairro de Nazaré. Após 15 dias, nova “fuga” do atacante, agora na avenida Augusto Montenegro.

O último teria acontecido na derrota para o Coritiba (PR), nesta sexta-feira (02/07). No banco de reservas, o atleta estaria usando seu telefone celular durante a partida, válida pela 9ª rodada da Série B do Brasileirão.

O jogador negou as acusações de que estava com o celular na hora da partida no estádio Couto Pereira. Nas redes sociais, ele disse que as informações divulgadas não procedem e que tanto ele, quanto sua família, estão recebendo ameaças através de mensagens de WhatsApp.

Diário Online, 03/07/2021

29 COMENTÁRIOS

  1. É só ele ou o empresário dele indenizar o Remo em dois milhões, que ele é liberado pra jogar em qualquer clube que ele quiser.

  2. Está forçando exatamente isso: a saída. Pra mim, não tem mais que passar a mão na cabeça dele. Que mofe treinando em separado durante todo o resto do contrato para aprender a respeitar a instituição Clube do Remo.

  3. O que esse Dioguinho laranja podre ainda está fazendo no ambiente do Remo?

    Esse medíocre até uns meses atrás ganhava salário mínimo, aí foi para o Remo com um ótimo salário e oportunidade de projeção, mas esse boleiro irresponsável em vez de valorizar fica avacalhando com a imagem do clube como se fosse uma “estrela”.

    O Remo tem que se livrar logo desse cara, por exemplo, o emprestar para um clube da série C condicionando a liberação imediata caso algum empresário ou clube pague indenização ao Remo.

  4. Não temos capacidade p moldar o atleta e tirar o máximo que ele pode render ? Triste saber que isso é o que temos.

    • O Clube do Remo contratou um profissional ou era para agir como tal.
      Quem necessita destes cuidados são jogadores da base.

  5. Jogador imbecil, ate meses atraz tava passando fome, agora pensa que é estrela….vai voltar logo logo a passar fome

  6. Infelizmente A falta de profissionalismo no Remo faz com que seja contratado jogador irresponsável. Se um jogador for infectado com o vírus, Ele provavelmente transmitirá para todo elenco acarretando em um enorme prejuízo.

  7. Espero que as provas do desinteresse do Dioguinha não sejam apenas a palavra do clube contra a do jogador, precisa ser material, uma foto ou filmagem do jogador no banco de reservas usando celular.

    o Dioguinho é um jogador com certas qualidades e de certas falhas de base (tem velocidade e bom drible; falha nos passes e no chute a gol), precisa ser bem trabalhado, orientado e acompanhado bem de perto. paralelamente ao Dioguinho posso citar Rony, os vejo com características parecidas.

    Obs: as mesmas observações valem para o Wallace.

  8. O Remo não poee perder tempo com jogador desse tipo. Precisamos de solução, não de problema. Para o bem de todos, por favor tomem as medidas cabíveis e legais possíveis; u r g e n t e.

  9. Remo 100% o Dioguinho não estar fazendo isso da sua própria cabeça algum empresário estar fazendo a cabeça dele,concerteza é aquele empresário que tirou alguns jogadores da base do time profissional do remo por exemplo o rony que hoje estar no Palmeiras,esse empresário estar fazendo a cabeça do Dioguinho pra ele ir embora o mesmo,eu não acredito,eu acho que seja da cabeça dele .

  10. Banco nesse bosta e no keven!Bora dar chance pro wallace, ronald e arthur. Esse Igor na LE tb não deu liga, torcer pro Marlon e jansen voltarem logo

  11. Poucos tem uma segunda chance. Será que este rapaz não consegue juntar os cacos do entorno para formar um aprendizado e construir uma coisa boa para si.

  12. Esse será mais um que um dia vai olhar pra trás e vai se arrepender das prezepadas. Ao invés de se profissionalizar ,se tornar um atleta e jogador profissional ,fica querendo aparecer,já se tatuou todo,se metendo em barca furada! A vida cobra,e esse com certeza vai receber com juros toda falta de comprometimento .

  13. Dioguinho, gedoz, são os principais dos que estão boicotando o clube. Tiraram o Bonamigo agora querem rebaixar o Clube
    Nosso presidente infelizmente está demorando para tomar uma atitude com relação a essa situação.

  14. O Dioguinho não está sendo bem orientado, neste caso ele tem que saber se orientar corretamente analisando o que é melhor para sua carreira. O que valoriza um jogador e seu desempenho nos gramados, veja bem se o Leão fosse lide da B e Dioguinho continuasse o artilheiro do Leão então poderia participar de festa todos os dias. Dioguinho tem que observar que o leão está na parte de baixo da tabela é diferente com o PSC que momentaneamente é líder de sua chave, se tivesse algum atacante do PSC que poderia ser um outro Dioguinho, tudo bem não aconteceria nada porque no futebol o que importa e resultados positivos no campo. Se Dioguinho esta no mesmo nível de sues companheiros então ele tem que saber comportar-se até o Leão assumir a Liderança da B. Ainda digo mais caso o Leão fique no G4 e até mesmo no G16, eu sou a favor que Dioguinho escolha até mesmo o PSC para defender e não terá problema porque ele ajudou o Leão a ficar fora da Zona de rebaixamento nesta B, até a multa pode ser dispensada para que escolha um outro Time.

  15. AFASTAR, NAO PODE CAIR NA DELE , ELE QUER ISSO , TEM QUE PUNIR NO SALÁRIO E DEIXAR TREINANDO COM AMADOR , MAS NAO POR UMA SEMANA, E SIM POR MESES , BORA VÊ QUEM TEM MAIS FORÇA, IRRESPONSÁVEL…..FICO P DA VIDA COM ESSE TIPO DE GENTE .

  16. Tem que emprestar ele para time da série D
    Pois jogador desse tipo só traz desunião e
    Se acha uma estrela
    Já tivemos grandes profissionais no Remo.jogadores que foram negociados com exterior como Artur Luciano Viana
    Não é um Merda desse que vem querer melar um trabalho que vêm sendo feito há 3 anos
    Fora com ele do Baenão
    Deixa ele ficar até o final do contrato só treinando em separado
    O Fábio já deu muito colher de chá para esse irresponsável

  17. Esse jogador deveria ser profissional e dizer se tem uma possibilidade melhor para ele. Agindo dessa forma, só vai ser ruim para ele e para o Remo.

  18. Um Zero, a Esquerda !!!!
    Clube do Remo é Maior, vamos focar no Campeonato Brasileiro, muito parecido com Cecinho, hoje jogar até pela Seleção da Bulgária, vende ele por 3 Milhões de Dólares. Bola pra frente.

  19. Quem nasce para burro, nunca chega a cavalo. Esse é só mais um orelha seca sendo iludido por algum marginal que se passa por empresário. Esse idiota deveria olhar em sua volta e ver a quantidade de ex jogadores vivendo na merda por atitudes iguais a que ele está tendo.

Comments are closed.