Matheus Oliveira
Matheus Oliveira

Após a derrota para o Londrina (PR), por 1 a 0, no estádio do Café, pela 14ª rodada da Série B, o Remo seguiu viagem do interior paranaense direto para Florianópolis (SC), onde encara o Avaí-SC, no estádio da Ressacada, na quarta-feira (28/07), em jogo atrasado da 5ª rodada.

A diretoria do clube paraense decidiu não voltar a Belém para evitar desgaste com os atletas, ponto que foi lamentado pelo técnico Felipe Conceição após o jogo diante do Londrina (PR).

Para a partida contra o Avaí (SC), o Leão poderá contar com meia-atacante Matheus Oliveira, recém-contratado e que desembarca em Florianópolis (SC) neste sábado (24/07) para treinar com o grupo.

Matheus Oliveira, 23 anos, estava atuando no Atlético (GO) e chegou a Belém nesta semana, fez exames, treinou no Baenão e assinou com o clube azulino.

O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e está apto a estrear com a camisa azulina.

O Liberal.com, 24/07/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo, quanto mais opções, melhor, o time precisa de reservas bons que mantenham o ritmo ou o recuperem. Estamos na torcida.

  2. o juiz me decepcionou. deixou de marca um penalti legitimo, alem de um impedimento que não existiu. bandeirinha acorda. O clube do remo precisa se posicionar a respeito da má intenção dos juizes. estamos perdendo para a arbitragem. PRESIDENTE NAO VAMOS DEIXAR SER ROUBADOS. EU ACREDITO!! ENEAS CR OLIVEIRA

  3. Mais um refirco vindo da serie A para nosso plantel;Bem vindo e ajude o Remo a grandes conquistas ainda este ano!

  4. Ainda não estou convencido de má intenção dos árbitros e bandeirinhas,na minha opinião é ruindade mesmo,despreparo e as vezes falta de coragem e eu no início achava esse tal de VAR uma porcaria que só atrasava e esfriava o jogo,agora vejo que é ótimo e necessário para jogadas de impedimentos e pênaltis que os incompetentes bandeirinhas e árbitros deixam de ver e marcar e que venha mais novas regras para ajudar no futebol ,como por exemplo parar o cronômetro quando a bola não estiver em jogo principalmente devido as simulações de contusões de jogadores quando estão ganhando,viraram atletas atores e enfeiam o futebol o torcedor paga ingresso ou canal por assinatura para ver futebol e não cera.quanto a esse novo contratado de série A é um baita reforço e só acho que o técnico precisa utilizar todos os jogadores do elenco,dando chances a todos os atletas e parar de utilizar sempre os mesmos reservas e isso evitará maiores desgastes devido a tantos jogos em um curto período.

Comments are closed.