Dioguinho
Dioguinho

A situação do meia-atacante Dioguinho no Remo está cada vez mais complicada. Acumulando polêmicas nos últimos meses, o jogador teria utilizado o telefone celular no banco de reservas na partida contra o Coritiba (PR), na última sexta-feira (02/07).

O assunto mais uma vez teria sido tratado de forma interna e o meia segue integrado ao elenco profissional.

Segundo informações, a versão de Dioguinho é que ele teria percebido que o aparelho estava em seu agasalho e tirou para conferir. O fato teria acontecido antes do início da partida no estádio Couto Pereira.

O que mais chamou a atenção é o atleta ter ficado na reserva, já que ele vinha sendo titular no ataque azulino. Quando o atacante Rafinha se lesionou ainda no primeiro tempo, o auxiliar técnico Netão – que comandou a equipe interinamente – optou por colocar o jovem Tiago Miranda.

Globo Esporte.com, 06/07/2021

22 COMENTÁRIOS

  1. O Dioguinho sendo um bom jogador ja tem toda essa mordomia, se fosse um “craque” então, ele ia fazer uma festa todo final de semana dentro do baenão e a diretoria não ia fazer nada!

  2. É no mínimo estranho a direção ficar amarrada a uma suposta indenização de 2 milhões de um boleiro que não é protagonista, um cara totalmente descompromissado com o clube e que está desmoralizando o Remo. Isso é vedar os olhos à realidade.

    Só para dar um exemplo, o atacante Alef Manga (que arrebentou no carioca com média de 1 gol por jogo) tinha a condição de 500 mil para sua liberação, clubes grandes como Botafogo e Vasco declinaram, e somente o Goiás topou pagar os 500 mil.

    Será que algum exótico, a par da performance e do problema disciplinar do Dioguinho, está disposto a pagar 2 milhões para o tirar do Remo um jogador que não chega aos pés do Alef Manga e cuja a indenização é 4 vezes maior?

    Será que a insistência de reter o Dioguinho é ilusão da diretoria ou mais uma ação de sanguessuga do Remo usando o clube para levar uma por fora?

    O certo é que a diretoria está sendo irresponsável ao apostar em um boleiro desqualificado, mantendo um ambiente muito carregado no clube, com alta chance de piorar e rumar à derrocada. Com isso, o prejuízo ao clube tende a ser drástico, certamente maior que esses ilusórios 2 milhões de “indenização” pelo Dioguinho.

    Para o bem do futuro do Remo e, principalmente, de poupar o torcedor remista, esse Dioguinho tem que ser afastado já e emprestado à um clube da série C, preferencialmente lá do sul do país. Quem sabe lá ele se ajeita e o Remo até consiga alguma indenização.

    • Excelente comentário Garra Azul . Também acho preocupante no caso desse jogador a postura da diretoria, que está fazendo, na minha opinião, bom trabalho, mas que nesse caso está assumindo um risco desnecessário e perigoso pois está chamando para si toda a irresponsabilidade, possíveis reflexos negativos e com prejuízos substanciais que esse jogador pode proporcionar ao clube, ao insistir em mantê-lo no grupo. Eu, particularmente, não entendo a razão. Jogador que na minha opinião não faz falta, ao contrário está perturbando o tempo todo o trabalho e a harmonia do grupo. Imagino que um clube grande aceitando isso perde o poder de cobrança para qualquer outro membro do elenco.

      • Exato Jamil, é muito preocupante em um momento crítico que o Remo vive na série B, a diretoria em vez de se concentrar na coesão do grupo, fica dando atenção a um jogador totalmente descompromissado.

  3. A imprensa parece que sempre está contra o REMO!!! Uns Mucurentos,Qual quer coisa que afeta o REMO dâo um destaque da P… Principalmente na Diário da DOL Pqp. Da mucura não dão noticias que tá falida e cheio de jogadores indo embora.

  4. Um jogador desse que contamina o ambiente de forma negativa não deve permanecer, não interessa o futebol que está jogando.

  5. Desculpa pra boi dormir, o netão conhece a péça ……..esse cara me lembra o careca da mucura, bom de bola e baladeiro ……é só mandar pro castanhal pra jogar a terceirona!!!

  6. Manda logo esse moleque embora, deixa ele voltar peladas por aí, sem compromisso nenhum com o clube e ainda ficam passando a cabeça desse irresponsável, antigamente, nos tempos de Alcino, Leônidas, Roberto diabo louro e outros da antigas, era normal acontecer essas situações, porque ,o futebol era quase amador e os clubes não tinham a estrutura profissional, que tem hoje. Então, são tempos totalmente diferentes, e esse pseudo jogador, tá jogando pra fora uma oportunidade, que vários não conseguem ter.

  7. REMO 100% queria saber se alguem da diretoria ou alguns jogadores olham este site ? Porque e muito grande a insatisfaçao da torcida com esse tal DIOGUINHO

  8. Certamente o Diogofesta esta com saudade do trabalho que ele desenvolvia la no frigorifico Americano.

  9. O REMO deveria elaborar um acordo de compromisso do Dioguinho em que, caso ele reincida em mais uma única vez ele poderá sair sem que o clube tenha de pagar indenização e que ele fique por um ano sem que possa acertar contrato com nenhum outro clube nesse período, daí ele irá viver só com o que ganhar dos times peladeiros. Talvez, assim, ele se transforme de moleque em homem, de irresponsável em responsável.

    • Gil Cruz, más é isso que esse mal caráter do Dioguinho quer, que o Remo mande ele embora sem ônus nenhum, aí, depois ele consegue na justiça a liberação pra ele jogar em outro clube, até porque a justiça do trabalho não vai proibir ninguém de trabalhar pra ganhar o seu pão de cada dia.

  10. Concordo plenamente com você companheiro Eduardo sobre essa imprensa e seus noticiários contra o leão, é nítido ver o tratamento contrário que dão ao REMO.

    • Coritiba a derrota veio por conta do roubo e o Remo jogou bem também sem ele. Aliás, não consigo entender a valorização de um jogador individualista, sem base coletiva nenhuma, sem leitura tática, tinha, não tem mais por conta provavelmente das farras, condicionamento físico bom, tinha reitero, driblador sem sequência, sem produção, típico jogador de pelada ou de time pequeno. Não é nem sombra do que foi para o time, um Hélio Borges, por exemplo. É o artilheiro da temporada fazendo gols no paraense em clubes menores. No brasileiro estava jogando e não modificou em nada a situação do Remo nos resultados e na tabela de classificação.

      • Perfeita ponderação Luiz Carlos e precisa leitura Jamil, é nítido que o time joga bem melhor sem esse laranja podre.

Comments are closed.