Baenão
Baenão

Remo e Manaus (AM) se enfrentam nesta quarta-feira (24/11), às 20h30, no Baenão, em Belém. A partida é válida pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Verde 2021. No primeiro duelo, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, na Arena da Amazônia. Se não houver vencedor durante os 90 minutos, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O Clube do Remo ainda segue focado em garantir a permanência na Série B do Brasileirão, mas a Copa Verde não deixa de ser importante, já que o clube quer conquistar o título pela primeira vez e, de quebra, garantir uma vaga direta na 3ª fase da Copa do Brasil em 2022.

Mesmo com as atenções voltadas para a última rodada da competição nacional, o técnico Eduardo Baptista não irá poupar atletas. Porém, o comandante azulino deve escalar um time mesclado, justamente para manter o ritmo dos jogadores.

A provável escalação do Leão deve ter: Vinícius; Thiago Ennes, Fredson, Kevem e Marlon; Neto Moura, Marcos Júnior e Matheus Oliveira; Rafinha, Jefferson e Renan Gorne.

Após a eliminação na Série C, competição que o Manaus (AM) ficou a uma vitória do acesso, o clube vem passando por uma reformulação no elenco. Prova disso é que 9 jogadores deixaram a equipe nas últimas semanas, alguns depois do primeiro jogo contra o Remo.

Sem muitas opções, considerando que também há alguns jogadores lesionados, como os laterais Igor e Dudu Mandai e o volante Gabriel Davis, o técnico Evaristo Piza vai a campo com o que tem de melhor. Afinal, a Copa Verde é a última chance de terminar o ano com a moral elevada com seus torcedores.

O Manaus (AM) deve entrar em campo com: Gleibson; Edvan, Luis Fernando (Márcio Passos), Thiago Spice e Ronael; Derlan, Júlio Rusch e Daniel Costa; Philip, Jackie Chan (Vitinho) e Rafhael Lucas.

Globo Esporte.com, 24/11/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.