Marcos Júnior
Marcos Júnior

O Remo anunciou a contratação do meia Marcos Júnior, ex-Vasco (RJ). O jogador chega a Belém neste final de semana para realizar exames médicos e assinar até o fim da Série B do Brasileirão.

Marcos Júnior tem 26 anos e estava sem clube após encerrar a temporada de 2020 pelo Vasco (RJ). Em 2 temporadas em São Januário, realizou 66 partidas e marcou 3 gols. Ele chegou ao time após se destacar e ser eleito melhor jogador da posição no Cariocão de 2019 pelo Bangu (RJ).

Em 2018, o meia chegou a ter uma curta passagem pelo Paysandu, mas atuou em apenas 4 partidas e deixou o clube por questões pessoais. O meia ainda tem passagens por Bonsucesso (RJ), Volta Redonda (RJ), América (RN) e ABC (RN).

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1408135236089647106

Globo Esporte.com, 24/06/2021

15 COMENTÁRIOS

  1. Em 66 jogos fez apenas 3 gols, será que não é trocar 6 (Gedoz) por 1/2 dúzia (Marcos), será que também não é daqueles que só sabe tocar pro lado. Tomara que eu esteja errado e que dê certo, e que realmente faça o Remo evoluir.

      • PQP, o cara ainda nem jogou e já tem gente dando pra trás. Vão ser pessimistas na casa do “carvalho”, lá do outro lado da Alte. Barroso.

        Seja bem-vindo Marcos Júnior, que vc seja muito feliz no nosso Leão Azul e que consiga jogar tudo que vc sabe.

        • ESTE JOGADOR É VOLANTE , SE O REMO É QUEM PENSA QUE É UM MEIA NÃO ENTENDE DE NADA DE FUTEBOL

  2. Égua essa Diretoria Amadora. So traz jogador Reserva e sem Clube. So pra irritar mais a Torcida. Tem q primeiro ir Embora esse Executivo de Time de Pelada.

  3. Hã, mais um volante? Cadê o meia de ligação que o Remo precisa? O curuá e o Artur foram contratados pra quê? Não dá pra entender. Mais um que chega pra ser banco dos intocáveis Lucas Siqueira e Uchôa. Depois não me reclame que estamos em déficit Fábio Bentes.

  4. Justamente, Rafael Moura… Já tem trocentos jogadores no elenco do Remo para esta posição. Meia de ligação, nada!!! Tá roça desse jeito!!!
    Saudações azulinas!

  5. Parece uma atitude contraditória. Afinal, trazer mais um meio-campista, sem ter utilizado TODOS os que já estão no elenco.

    Tem gente que ainda não jogou. E, parece que não vai jogar. Pois, já estão trazendo outros!

    Mas, se não tem jeito. Seja bem vindo e, que faça o seu melhor!

    • Não entendi. Pensei que o jogador fosse meia armador, que o Remo tanto precisa. Tomara que o Bonamigo esteja pensando em mudar o esquema, tirando o Jeferson e colocando mais um no meio de campo para oxigenar o time. Bora Leão!

Comments are closed.