Marcelo Cabo
Marcelo Cabo

Na busca por um novo treinador, o Remo fez uma sondagem por Marcelo Cabo. O técnico foi procurado pela diretoria azulina na manhã desta quarta-feira (10/11), mas ainda não havia uma resposta oficial por parte do profissional.

Aos 54 anos, Marcelo Cabo desponta como o favorito da diretoria azulina. No mês passado, ele deixou o comando do Goiás (GO), atual 5º colocado da Série B. No período em que esteve no clube, ele trabalhou em 19 jogos e conquistou 8 vitórias. Sob seu comando, o clube goiano empatou em 1 a 1 com o Remo, pela 17ª rodada da competição.

No início do ano, ele comandou o Vasco (RJ). Marcelo Cabo foi contratado para ser o responsável por devolver o clube à Série A do futebol brasileiro, mas o desempenho fraco dos vascaínos e os resultados irregulares no começo da Série B encurtaram a passagem do treinador. Ao todo, foram 29 jogos e 13 vitórias.

A diretoria azulina trabalha ainda com outros nomes para ocupar o cargo deixado na manhã de hoje por Felipe Conceição. A expectativa da cúpula do Leão é definir o novo treinador até sexta-feira (12/11).

Roma News, 10/11/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Bentes, nao foi omisso, pena que foi tarde, a vitoria contra o Cruzeiro mascarou a permanencia do treineiro Felipe Conceição. Que tecnico foi aquele? até hoje pergunto a mim mesmo, como o Remo saiu da zona com ele? um cara teimoso, orgulhoso, nao tem formaçao tática, insistiu com alguns jogadores fracos ou desgastados, agora resta torcer, orar e acreditar que alguns jogadores consigam tirar o Remo desse incômodo fantasma da 3° divisao, somente eles, sempre foi assim, nao desaprenderam da noite para o dia, tem que ter vergonha na cara, sem pipocar. Além disso, trazer outro treinador nao é o momento, deixa o neto porque conhece o elenco e se o grupo fechar com ele, o time permanece na série B.

  2. Netao já salvou uma vez o Remo do rebaixamento para a série D, acho que agora é a hora dele no comando nessas três últimas rodadas.

  3. A melhor coisa a se fazer agora e contratar um tecnico para disputar essas 3 partidas que faltam e ele mesmo ja fazer um planejamento para o ano que vem,dispensando mas da metade do time e fazer contrataçoes pontuais de qualidade.Nos nao vamos cair força LEAO

Comments are closed.