Erick Flores
Erick Flores

O Remo confirmou na tarde deste domingo (19/12), a renovação do meia-atacante Erick Flores para a próxima temporada. O jogador de 32 anos chegou no início do ano ao clube e fez 28 partidas.

Erick marcou 2 gols e deu 4 assistências. Segundo uma fonte interna, a contratação do técnico Paulo Bonamigo pesou para que o Remo encaminhasse a permanência do jogador.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1472657308161355794

Erick Flores chegou ao Remo em abril deste ano para compor o elenco para a Série B. O jogador foi trazido justamente por indicação do técnico Bonamigo, com quem já tinha trabalhado no Boavista (RJ), mas precisou lidar com uma grave lesão que o tirou dos gramados por várias rodadas do Brasileirão.

O Liberal.com, 19/12/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Uma boa notícia pois esse jogador em forma tem muito a acrescentar para o Remo, diferente de perebas como Lucas Siqueira , Marlon, Arthur, Gorne entre outros , tomara q esse ano o clube faça contratações pontuais, jogadores que venham e sejam titulares, sem sentir o peso do torcedor , pois tem jogador fraco psicologicamente q quando pisa no gramado q olha pra arquibancada logo treme, aí se intimida e não joga nada , desaprende, incrível mas isso acontece com a maioria dos q vem pra cá é sentem a pressão do fenômeno azul.

  2. O fato de participar em, apenas 23 jogos, dos 38 realizados na série B, demonstra que o Erick Flores ficou devendo uma maior contribuição com o time azulino.

    Agora, é esperar que em 2022, o jogador não sofra de contusões sérias e, que possa dar a sua cota de participação ao LEÃO AZUL. Talento para se destacar, ele tem de sobra.

Comments are closed.