Wellington Silva
Wellington Silva

O Remo divulgou o boletim médico do lateral-direito Wellington Silva, que saiu lesionado logo no início da partida contra a Tuna, na quarta-feira (12/05), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraense.

Após exames realizados na manhã desta sexta-feira (14/05), foi constatada uma lesão grau 1 do bíceps femoral esquerdo do defensor.

O jogador já iniciou tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) e a previsão de recuperação é de 2 semanas.

Com isso, o jogador será desfalque contra o Castanhal, neste sábado (15/05), às 17h, no Baenão, no confronto válido pela disputa de 3º lugar do Parazão. Seu substituto deverá ser Thiago Ennes.

Wellington Silva também pode perder a estreia do Leão na Série B, dia 29/05, contra o CRB (AL), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Globo Esporte.com, 14/05/2021

16 COMENTÁRIOS

  1. Ricardo Luz seria o lateral ideal para o time do Remo na série B, Wellington Silva seria um bom reserva.

  2. E deixaram o Ricardo Luz escapar… Quem tem um, não tem nenhum. Quem tem dois, só tem um. Velha máxima eterna muito apropriada para um campeonato longo, de alto nível técnico e extremanente desgastante

  3. Com relação ao Wellington Silva, é um bom jogador sim, ele vem jogando ao máximo nós últimos jogos do Remo, era para ter poupado em alguns.
    Mas estará pronto para série B, o NASP recupera ele.
    Queria o Ricardo fazendo sombra, não esse Ennes.
    Ferroviária já saiu do paulistão, o lateral esquerdo já deve estar vindo para Belém, seria bom trazer o Danielzinho também.

  4. Se o Ricardo Luz voltar o Welington Silva poderá ser aproveitado na lateral esquerda, pois sabemos que o bom Marlon poderá desfalcar o Remo durante a grande maratona que vai ser a Série B.

  5. O Lucas Siqueira tb pode ser uma opção na zaga. É um jogador técnico, cuja saída de bola ajudará bastante. Sem exagerar na comparação, mas temos o Wilhan Araão como paradigma no Flamengo. É uma coisa a ser pensada pela Diretoria e Comissão Técnica. Vamos Leão.

Comments are closed.