Thiago Ennes
Thiago Ennes

Depois da saída de Ricardo Luz na lateral-direita, o Remo tratou de promover uma disputa pela posição no elenco. Wellington Silva mal chegou e já tem um concorrente pela titularidade.

Trata-se de Thiago Ennes que, assim como companheiro, também acumula no currículo passagens por Flamengo (RJ) e Fluminense (RJ).

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1358420396954050562

“Muito feliz. Quero agradecer ao clube pela oportunidade de vestir a camisa do maior do Norte. Tenho muita expectativa que o projeto dará certo e pode ter certeza de que vou honrar essa camisa. Já conhecia o Remo, sempre ouvi falar coisas positivas sobre o clube”, disse.

https://twitter.com/Thiago_Ennes/status/1358458019575652352

Aos 24 anos, Ennes estava atuando na Série B pelo Confiança (SE) e tem passagens por clubes como União Madeira (Portugal), Cuiabá (MT), Náutico (PE) e São Bernardo (SP). O atleta tem chegada prevista para o início desta semana em Belém para realizar exames médicos e iniciar os treinamentos com o restante do grupo remista.

Thiago é a terceira contratação do Remo para a temporada 2021, que será marcada pela participação do clube na Série B após 13 anos. Além dele, o Remo contratou Wellington Silva, que já estreou com a camisa azulina na Copa Verde, e o volante Anderson Uchôa.

O Liberal.com, 07/02/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. DE POSITIVO A IDADE (24) E UMA BOA BASE(FLAMENGO). QUE DEMONSTRE EM CAMPO QUALIDADE TÉCNICA E CAPACIDADE FÍSICA. SEJA BEM VINDO E BOA SORTE.

  2. Bem-vindo Thiago Ennes, que honre o manto sagrado azulino e ajude o querido Clube do Remo a fazer uma brilhante campanha no brasileiro da série B e na Copa do Brasil em 2021.

Comments are closed.