Neto Pessoa
Neto Pessoa

A diretoria do Remo confirmou o acerto com o centroavante Neto Pessoa, de 27 anos, para a sequência da Série B. O anúncio foi feito pelo clube na manhã desta sexta-feira (10/09).

O reforço azulino tem chegada prevista em Belém para para iniciar os exames médicos ainda nesta sexta-feira (10/09).

Neto Pessoa estava defendendo o Botafogo (SP) durante o Paulistão e Série C do Brasileirão. Nesse período, ele disputou 25 jogos e marcou 6 gols, sendo 4 na competição nacional, onde era o artilheiro do time paulista.

O jogador falou da expectativa em vestir a camisa azulina e prometeu “empenho, luta e dedicação” dentro de campo.

“Muito feliz em fazer parte do Rei da Amazônia, clube de tanta tradição e glórias. Prometo empenho, luta e dedicação para honrar essa camisa e a grande história já construída do clube”, disse.

No Remo, Neto Pessoa vai disputar a camisa 9 com Renan Gorne, então único centroavante do elenco.

Roma News, 10/09/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Bem-vindo ao Neto Pessoa, que ele honre o manto sagrado azulino e deslanche em fazer gols ajudando o Remo na permanência da série B para 2022.

  2. Correria pra contratar alguém “uma aposta tiro no escuro” assim que classifico essa contratação, não acho que neto pessoa seja o homem pra resolver o problema do remo é digo mais não vejo nem com qualidades acima do gorne portanto caros amigos remista.

    Vamos torcer que encaixe no time é que faça os gols que tanto precisamos, estamos de olho diretoria mau serviço estão nos prestando nessa temporada.

  3. REMO tentou trazer Gabigol, Fred, Pablo, Cristiano Ronaldo, Pedro e outros que jogam na Europa, mas esperou pela ajuda dos críticos que parece mucurentos e foi o jeito trazer Neto Pessoa

  4. Os caras criticam tanto o Gorne, mas maioria das bolas que ele pegou pra fazer gol, ele fez. Gorne pode não ser um craque, sabe fazer gol. Espero que o Neto Pessoa se encaixe no ataque do Leão. Vamos apoiar, antes de criticar.

  5. Recordo que assim que encerrou a série C e o leão conseguindo o tão sonhado acesso, um dos nomes que eram mais cogitados pela torcida pra assumir o posto de centro avante era o de Neto pessoa, pois tava arrebentando no Ypiranga-RS, agora, contratado finalmente, é esperar e torcer que dê certo e faça muitos gols. É realmente um bom centro avante.

  6. Eu sempre espero para poder criticar,,,, mais uma coisa eu digo experiência ELE tem já com 27 anos ,,, o problema é o seguinte,, centroavante camisa 9 tem que ter coragem de ir pra cima dos zagueiros entrar na área tocar, ou chutar ou ser derrubado na área, o negócio que hoje são todos medrosos não tem essa coragem como os centroavante de antigamente, aí o que acontece? Nada, nada, e morre na beira, mas vamos esperar e torcer vamos da um voto de confiança e acreditar, muitas vezes eu vi acontecer de onde não se espera é que vem ,,, é um ditado mais verdadeiro as vezes. Vamos pessoa mostre seu futebol com essa camisa , eu tenho certeza que você nunca vestiu uma camisa tão linda como essa e tão cheia de histórias e glórias. SAUDAÇÕES.
    BOA SORTE..

  7. Neto Pessoa e o Garoto Centro Avante da Base são melhores que o Gorne. O Garoto entrou no fim do jogo passado e nem pegou na bola. Já o Ruimfinha pegou na bola várias vezes e numa delas entregou ao adversário. Os garotos da base só são colocados em campo como salvadores da pátria. Mas a bola não chega para assumirem essa condição.
    Espero que o Neto Pessoa tenha oportunidade de jogar assim como os garotos da base.

  8. Seja bem vindo Neto Pessoa!

    Que entre no time, jogue e faça seus gols.

    Que venha e, seja o “talismã” do Renan Gorne, provocando a sua reação.

    Não importa de QUEM SEJA O GOL. O importante é que SEJA GOL DO LEÃO AZUL!

  9. O remo ta no caminho certo,conseguiu negociar um ct,em breve vai quitar,e a tentencia que no futuro bem proximo chegue na seria A,espero que chegue este ano embora a mocada do g4 ja se adiantou bastaste.

Comments are closed.