Victor Andrade
Victor Andrade

Os bastidores do Remo seguem movimentados neste sábado (26/06). Depois de anunciar a saída do volante Vinícius Kiss, o clube azulino confirmou a contratação do atacante Victor Andrade.

“Estou muito feliz e motivado para esse desafio na minha vida profissional. Espero corresponder dentro de campo da melhor maneira possível e ajudar o Remo nesta temporada”, disse o atleta, que desembarca em Belém na próxima semana.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1408826673945063427?s=19

Victor, que atua pelos lados do campo, foi revelado na base do Santos (SP). Depois de subir ao profissional, passou por Benfica (Portugal), Vitória de Guimarães (Portugal), TSV 1860 München (Alemanha), Estoril (Portugal), Chapecoense (SC), Goiás (GO) e, por último, no Suwon (Coreia do Sul).

O atacante já foi considerado umas das principais joias do Santos (SP). Lá, atuou com Neymar e teve multa rescisória superior a do craque do PSG (França): 50 milhões de euros.

Victor Andrade estreou e marcou seu primeiro gol como profissional aos 16 anos. Em 2010, pela base santista, chegou a marcar 40 gols em 34 partidas.

Globo Esporte.com, 26/06/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. A torcida do Remo espera que a Diretoria, em especial o Fábio Bentes, tenha avaliado adequadamente a atual performance e estado físico deste jogador.

    Temos ainda 10 jogadores no elenco muito mal contratados e o Remo precisa urgentemente contratar novos jogadores a nível desta série B, para a cabeça de área, meia armação e ataque.

    Fábio Bentes – a decisão é sua e a responsabilidade também !!

  2. Esperamos que este atacante venha resolver junto aos seus companheiros de equipe o grande problema que o remo apresenta hoje que é a falta de gols. E para a partida de logo mais contra o Náutico não podemos errar mais. e o nosso grande tecnico Paulo Bonamigo vai ajustar o meio campo pois nos jogos anteriores eu observei nosso meio cedeu muitos espa’ços deixando nossa defesa vulnerável mas tenho certeza que o remo vai fazer um grande jogo contra os pernambucanos pra cima LEÃOOO.

  3. E assim o elenco vai se ajustando….

    SAI um jogador mais rodado e experiente, consequentemente de mais idade (32) e, menos mobilidade, como o Vinícius Kiss.

    E CHEGA um jogador bem rodado, já bastante experiente, com menos idade (25), consequentemente de maior mobilidade, que é o Victor Andrade.

    Que venha ter bons momentos na construção de sua carreira profissional aqui no LEÃO AZUL.
    Seja bem vindo Victor Andrade!

  4. Eu esperava o volume de jogo do Náutico para impressionar entretanto eu também esperava que o Leão não ficaria impressionado e faria gols no contra ataque. o Vinicius foi fora de série e legalmente o leão venceria de 1X0, o gol ilegal cravou o empate. No meu entendimento com Victor Andrade Haverá aumento de volume de jogo, entretanto o Leão tem que ter cautela porque volume jogo não significa vitória.

  5. Estilo velocista,acho q era o que estavamos precisando;depois do jogo d ontem temos td para arrebentar!!!

  6. O Remo precisa de jogador de mobilidade, espero que o volante e o atacante contratados cheguem em boas condicoes de atuar, enquanto outros precisam sair como Carius, Gabriel, ainda nesta lista poderia estar Erik flores que foi bem no jogo, entao deve ser titular no próximo jogo e o rafinha que busca uma melhor forma, este deve ter mais algumas chances.

Comments are closed.