Baenão
Baenão

Na noite desta sexta-feira (15/01), membros da diretoria de estádio do clube e do projeto “Retorno do Rei” fizeram mais um teste na nova iluminação do estádio Baenão.

Todas as 6 torres de iluminação foram ligadas e funcionaram perfeitamente. O próximo passo é realizar ajustes de foco e potência para receber jogos noturnos.

O Remo não realiza uma partida no Baenão à noite desde 2013. Uma parceria entre clube e o projeto “Retorno do Rei”, formado por torcedores, deu vida ao sonho de retornar ao seu caldeirão, tanto na obra de reestruturação do estádio como na compra dos refletores, que são todos em led.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1350210920396550146

O Liberal.com, 16/01/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. O Sr Fábio Bentes deve q Além dos Refletores já Instalado. Preparar o Baenão para a Série B. Pois o Mangueirao estará fechado. E ele deve continuar com esse plantel para a Copa verde. E observar jogadores da Copa verde, do Paraense e Copa do Brasil. Para montar um Time Bom para o Brasileiro e tbm já começar a montar para a Copa do Brasil.

  2. O Leão volta a elite dos 40 melhores Times do Futebol Brasileiro com seu Estádio pronto com uma perfeita iluminação a LED, não existe como duvidar da força do Maior do Norte, aqui quero ressaltar o amor de uma Torcida apaixonante pelo nosso querido Clube do Remo, eu seria injusto se não desse os Parabéns aos nossos principais articuladores: o Marechal das Vitórias ao Lado de nosso Presidente atual Dr. Fábio Bentes. Acredito que a construção definitiva das arquibancadas na área das Mercês já pode ser planejada e construída dentro do Projeto do Estádio Evandro Almeida que deverá acomodar um público da ordem de 18.000 a 20.000 pessoas um Estádio que seja finalizado com sua cobertura completa. É logico que o Planejamento deve ser feito para conclusão em 10 Etapas como foi feito pela Brilhante equipe de Torcedores para o Retorno do Rei ao Baenão.

Comments are closed.