Lucas Siqueira
Lucas Siqueira

O Leão entra em campo nesta terça-feira (13/04), com a missão de avançar para a 3ª fase da Copa do Brasil 2021 e, de quebra, faturar a cota de R$ 1,7 milhão. A classificação, caso aconteça, irá garantir para o clube um equilíbrio financeiro pelos próximos meses, essencial para a sequência da temporada.

CSA (AL) e Remo se enfrentam às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A partida terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere.

Para os azulinos, vale um investimento maior para a disputa da Série B após 13 anos longe. Há também o fator de seguir honrando os compromissos, como dívidas antigas e outras que surgiram recentemente. Em relação aos salários do atual elenco, o clube mantém os pagamentos em dia.

“É o jogo mais importante da temporada, que se iniciou no Campeonato Paraense. Sem dúvida nenhuma, se conseguirmos a passagem, esse dinheiro vai ser fundamental para que possamos ter a tranquilidade para seguir o trabalho. Seguimos sem público, sem as principais receitas, então entendemos que, nesse momento, ter essa cota vai fazer toda a diferença”, destacou o presidente Fábio Bentes.

Para tentar manter as finanças equilibradas, o Leão busca formas de arrecadar dinheiro, já que não pode ter a presença das torcidas nos jogos.

Recentemente, o Remo lançou uma camisa com a frase “O Leão é o rei por causa da sua atitude!”, dita pelo capitão Lucas Siqueira, durante a preleção para o jogo do acesso à Série B, contra o Paysandu. O clube também disponibiliza uma chave Pix para que a torcida siga doando – e-mail [email protected].

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1379107925302607872

Globo Esporte.com, 13/04/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.