Ricardo Luz
Ricardo Luz

Com as chegadas de novos membros da diretoria de futebol, o Clube do Remo já iniciou a formação do elenco para temporada 2022. Com Nei Pandolfo no cargo de executivo de futebol, o Leão tenta repatriar o lateral-direito Ricardo Luz. A informação foi confirmada por uma fonte ligada ao atleta.

Ricardo foi titular do Remo na campanha de 2020, quando o clube conquistou o acesso à Série B. Porém, o jogador de 26 anos optou por não permanecer no Baenão e se transferiu para o Novorizontino (SP) para jogar o Paulistão. De lá, seguiu para o Londrina (PR), onde não teve oportunidades na Série B, terminando o ano no Mirassol (SP).

De volta ao radar azulino, o lateral-direito atuou em 27 jogos e deu 1 assistência desde que saiu do Remo.

Enquanto esteve no Baenão, Ricardo atuou em 20 partidas e era um dos homens de confiança do técnico Paulo Bonamigo, que foi oficializado como novo treinador azulino, retornando ao Baenão após 6 meses.

Roma News, 14/12/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Remo podia atravessar a negociação da mucura e trazer o José Aldo para o Baenão. Seria um ótimo reforço, o rapaz é bom de bola e tem bons recursos técnicos.
    Fica a dica, Remo cem por cento.

  2. Essa parceria entre, Paulo Bonamigo, Ricardo Luz e, Hélio Borges, voltará a brilhar no BAENÃO. Sejam todos bem vindos de volta ao FILHO da GLÓRIA e do TRIUNFO.

    LEÃO AZUL, será Campeão Paraense, da Copa Verde e, da Série C, em 2022. Conquistando assim a Tríplice Coroa: Campeão ESTADUAL, REGIONAL e, NACIONAL.

Comments are closed.