Cruzeiro-MG 1×3 Remo (Arthur, Anderson Uchôa e Raimar)
Cruzeiro-MG 1×3 Remo (Arthur, Anderson Uchôa e Raimar)

Após o título da Copa Verde, o Remo continua o planejamento para a próxima temporada. Enquanto alguns jogadores dizem adeus, o Leão tenta a renovação de outros. É o caso do volante Anderson Uchôa e do jovem lateral-esquerdo Raimar.

Uchôa sinalizou positivamente e pode permanecer. Com proposta do Remo em mãos, o volante deixou o clube após um “acordo” e não jogou as finais da Copa Verde, deixando Belém após a vitória no Re-Pa. A ausência do jogador já era prevista, devido ao desgaste físico do atleta.

Titular no meio-campo azulino, Anderson Uchôa veio para o Remo nesta temporada, após jogar no rival Paysandu, e fez 3 gols em 47 jogos.

Raimar jogou esta temporada no Baenão por empréstimo do Athletico (PR). Apesar de ter perdido a titularidade nos últimos jogos, o desempenho agradou diretoria e comissão técnica, que devem avançar com a proposta de novo empréstimo do jovem atleta. Porém, Raimar chamou a atenção de outros clubes e tem mercado.

Raimar chegou no segundo semestre, após fazer apenas um jogo pelo time profissional do cube paranaense no início deste ano. Pelo Leão, o lateral fez 17 jogos e não marcou gols.

O Liberal.com, 12/12/2021

17 COMENTÁRIOS

    • Ainda bem que tu não faz parte da formação do elenco de jogadores do Remo. Porque o Uchôa foi o melhor volante do Remo esse ano. Extremamente aguerrido e veloz.

  1. O grande tiro no pé que o presidente já deu foi não renovar com o Tiago Coelho e da-lo de bandeja, um presente de natal pra mucura reforçando o adversário na série C.

    • Mucura ofereceu o dobro da proposta do Remo e prometeu que ele seria titular lá.
      Duas promessas difíceis de cumprir, mas o empresário do jogador achou melhor aceitar.
      No Remo, ele continuaria sendo reserva do Vinícius.

      • O que certos torcedores não entendem é que não depende só da vontade do presidente, alguns jogadores que aqui foram criticados, outros clubes estão querendo e oferecem salários mais altos. O que ele (O empresário de Thiago Coelho) não levou em consideração, é que no Remo o jogador estava recebendo em dia, mas ele tem todo o direito de decidir o rumo de sua vida. Espero que seja feliz em sua caminhada e que contra o leão seja só insucesso !!

  2. Esse moleque tem futuro jogou todo esse tempo e não se machucou tem muito vigor é novo e tem tudo para crescer por isso eu digo, vale apena investir nesse moleque eu acho que vai arrebentar na terceirona.

  3. Igor Fernandes, nessa série B, era o melhor lateral esquerdo do Remo na minha opinião. Tanto que quando saiu por contusão junto com o Erick Flores, obtive caiu de produção.

  4. O Raimar, precisa saber que como defensor ele tem de evitar que os atacantes fiquem livres para cabecear, corrigindo isso, tem tudo para crescer e da muita alegria a torcida Azulina!

    • É um bom valor, mas não sabe marcar e não sabe fazer cruzamentos. Trabalhando essas duas coisas (fundamentais), pode ser bem interessante, porque tem vigor e velocidade.

  5. O Raimar para mim foi uma das poucas boas contratações. Espero que o Remo já tenha entendido que precvisa investir em boas contratações e não pode querer formar time às vésperas das competições. E quem quer fazer difertença na série C, tem que contratar para a série B, e assim sucessivamente. Inclusive esse foi o grande erro da diretoria.Basta rever, quando conseguimes com um time de série B perdemos um título para a Tuna que acabava de formar um time, vindo da 2ª divisão. A Copa Verde vai apagar um pouco os erros cometido, ou amenizá-lo pelo menos.

  6. Uchoa joga para os “fotógrafos”, não marca ninguém e só toca bola para lado. Sem falar que o Remo precisa de sangue novo no meio campo. Uchoa tem 30 anos já.
    Raimar é um garoto bom de bola e tem personalidade. Que continue no leão!

  7. Fábio Bentes, Cobre a proposta da Mucura para o Thiago Coelho permanecer no Remo, negocia com o empresário dele um revezamento dele com o Vinícius no Arco Azulino, cada um joga um tempo. O Thiago é um grande goleiro, já provou isto na Série B, abre o cofre, para contratares o Gedoz, fizestes isso, entretanto, o custo foi maior que o benefício, faz campanha junto a torcida para angariar recursos para manter o Thiago Coelho no time, pois clube que se preza, teve ter 2 profissionais de alto nível em cada posição!

Comments are closed.