João Nasser Neto (Netão) e Matheus Oliveira
João Nasser Neto (Netão) e Matheus Oliveira

O Remo está pronto para encarar o Avaí (SC) nesta quarta-feira (28/07), às 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), em jogo atrasado valendo ainda pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão.

Para esta partida, o técnico Felipe Conceição terá à disposição o meia-atacante Matheus Oliveira. Contratado no dia 17/07, o jogador foi regularizado na última quinta-feira (22/07) e viajou para a capital catarinense no sábado (24/07) para integrar a equipe azulina. Nesta terça-feira (27/07), o jogador foi apresentado de forma oficial.

“Fisicamente ainda não estou 100%, mas vou treinar bastante para me adaptar o quanto antes. Do meio para frente, faço todas as funções. Não me importo de jogar de ponta direita, de meia, de ponta esquerda. Não me importo, quero estar jogando e ajudando”, disse.

“Estou pronto, preparado e ansioso para vestir essa camisa, ajudar meus companheiros e dar alegria aos torcedores”, completou Matheus Oliveira.

Para o duelo contra a equipe catarinense, o técnico Felipe Conceição ainda não poderá contar com o atacante Jefferson (lesão grau 2 no tornozelo direito), o volante Lucas Siqueira (lesão grau 1 no bíceps femoral esquerdo) e o zagueiro Fredson (em transição após ter uma pubalgia).

A provável escalação do Leão deve ter: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Marcos Júnior e Felipe Gedoz; Dioguinho, Erick Flores e Victor Andrade.

Depois de encarar o Avaí (SC), o Remo recebe o CSA (AL), pela 15ª rodada da Série B. Essa partida será na domingo (01/08), às 18h15, no Baenão.

Globo Esporte.com, 27/07/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Cara! Não acredito que vai continuar a insistir com Dioguinho! Tá nítido que ele está sem condições, é melhor colocar o Tocantins na esquerda e o Victor na direita, no segundo tempo poe o Matheus para estrear e esquece o Wallace pelo amor de Deus.

  2. Somos difícil de entender… pedimos para darem oportunidade a prata da cada, quando isto ocorre pedimos para tirá-los!

    No caso do Dioguinho um banco pode fazer bem a ele, haja vista que o mesmo vem sendo escalado como titular desde de o início do Parazão; deferentemente do Wallance que desde que voltou da contusão (salvo engano final da Série C ou início do parazão) vem entrando no decorrer dos jogos. Não esqueçamos que o Wallace foi importante na Série C com gols que encaminharam nosso acesso..

  3. O mesmo time que perdeu pro Londrina? O Arthur deveria ficar no lugar de Marcos Junior, Marlon no lugar de Igor Fernandes, Dioguinho ficaria na reserva, colocaria o Pingo.

  4. Eita potisgrilas , torcedor bicho doído, tira logo todo mundo deixa o treinador escalar o time é ele que está no dia a dia vendo os caras treinar ele sabe o que é melhor se não der certo tira todo mundo bota o fabio Bentes o netao o Felipe Conceição, pocha tem horas que eu fico sem entender também mas faser o que , por exemplo no meu time o wallace não entrava ném pingo dioguinho ia ser reserva e outros mais, mas eu não sou o treinador, então só torço pra que der certo. Saudações azulinas……

Comments are closed.