Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O Clube do Remo anunciou na manhã desta segunda-feira (01/11) que todos os ingressos para a partida válida pela pela 33ª rodada da Série B estão esgotados.

Contra o Londrina (PR), às 19h desta terça-feira (02/11), no Baenão, o Leão vai tentar emplacar a sua 2ª vitória consecutiva para selar matematicamente a permanência na Série B de 2022.

Foram colocados à venda somente 50% da capacidade do estádio por conta das normas sanitárias, para evitar a disseminação da Covid-19. Com isso, cerca de 7 mil remistas são esperados no Baenão.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1455170718728065039

Diário Online, 01/11/2021

7 COMENTÁRIOS

  1. Só vai faltar, dizer que deu prejuízo financeiro…

    Contra os esmeraldinos goianos, no dia 15 de novembro, uma 2ª-feira de feriado nacional, no penúltimo jogo em casa desse campeonato, o Clube do Remo já deverá poder contar com 100% da capacidade de público no BAENÃO.

    Então, finalmente, os jogadores do atual elenco Azulino sentirão, de fato, o poder do FENÔMENO AZUL, na sua plenitude.

  2. Pra cima Leão é nós,,pé calibrado igual contra o Cruzeiro sem medo de ser FELIZ infia -lhe o pé de fora da área, aquele goleiro do Londrina é ruinm ,, NÃO pega NADA..

  3. Fenômeno azul é fantástico! Time, peço que jogue com muita raça. Mais uma vitória conquistamos nosso maior objetivo no ano. Vamos jogar com espírito de final.
    O fenômeno azul estará em peso para apoia-los.

Comments are closed.