Jeferson Lima
Jeferson Lima

O Clube do Remo informou no início da noite desta terça-feira (20/04), que o volante Jeferson Lima não faz mais parte do elenco azulino. A notícia pegou todos de surpresa, já que o atleta foi titular na partida de domingo (18/04), diante do Águia de Marabá.

Aos 24 anos, o volante chegou ao Leão vindo do Confiança (SE) e disputou 7 partidas com a camisa azulina, sem marcar nenhum gol.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1384617062639673356

Segundo informações, o volante solicitou seu desligamento alegando motivos pessoais e abriu mão dos valores que tinha a receber. Por conta da urgência em viajar para próximo de seus familiares, a diretoria se dispôs a arcar com os custos da sua passagem e o embarque acontece nas próximas horas.

Para posição, o técnico Paulo Bonamigo ainda conta com os volantes Lucas Siqueira, Anderson Uchôa, Lailson, Pingo e Warley.

Roma News, 20/04/2021

25 COMENTÁRIOS

    • Bom jogador, mas tudo bem. Agora contar com Lailson é brincadeira de mau gosto. O pingo precisa melhorar mais, senão vai acabar como o walace que vem caído de produção e o Warley aínda é muito jovem. Seria uma boa a volta do Charles.

    • Vcs dois estão desesperando temos que aguentar isso com tudo que temos. E vcs estão tentando prejudica o clube e os tocedores e deixando os tocedores ansioso.

  1. Fiquei surpreso também, agora temos que aguentar o time que temos de volante com Lucas Siqueira e Anderson Uchoa como titular. E reserva temos o pingo e Laison, e os volantes da base. Como vário tocedores desesperando que não vai gostar da notícia por causa do pingo e do Laison. Mas gente tem aguentar e seguir o caminho, não vamos no desespera agora. Estamos muito bem no campeonato.

    • Jogou duas partidas como titular e entrava muito as vezes, e vc diz isso, infelizmente um tocedor desesperando gosta da notícia e a mesmo tempo não gosta por causa do pingo e do Laison.

    • Não acho, não. Nesse momento vai fazer falta. Se não estava ainda no melhor da forma, na minha opinião apresentou bom futebol e demonstrou potencial. Outra situação é que é um jogador novo. Acho que era um jogador para a B. Enfim, teve problemas, então nada a fazer. Yuri também foi por problemas particulares também, foi a notícia da época.

  2. Tudo menos o Charles, pelo amor de Deus, ele está se afundando junto com o são Caetano. O remo fez proposta para ele renovar, preferiu ir pro paulistão.
    O remo tem que deixar de ser segundo plano pra jogador.
    Se for pra trazer de SP que traga o Tarik do Ituano. Mas por força de contrato, os jogadores só estarão livres depois dos estaduais.

  3. Que surpresa!! É um bom jogador e uma pena esse pedido de desligamento,dos considerados reservas era um dos poucos que conseguia manter o mesmo nível dos titulares..

  4. Egua a torcida e cruel nao suportou as criticas aqui no Remo 100 mas a vdd e que nao vimos muitas qualidades no jogador va com Deus e felicidades.

  5. Venho a este espaço manifestar minha opinião sobre as palavras de certos torcedores que saem falando as coisas sem saber, para os que dizem “Já vai tarde e não é de série b” vejam quem era um dos principais jogadores de meio campo do confiança na série b, respeitem o jogador, foi falado da volta do Charles e já vi gente falando que não presta, então darei uma bela dica pra vocês: vão com o presidente do Remo e deem o dinheiro pra contratar Casemiro e Modric aproveitem o embalo, já que dizem que gorne e Carius não vão servir pra série b, paguem a contratação do Pedro do Flamengo, seria ótimo pro Ataque e vocês não criticariam.
    Ainda bem que esses torcedores são minorias, a maior parte é consciente e quer o bem do clube.

    • Concordo com vc parceiro, infelizmente temos “torcedor shiita”, aquele que só sabe criticar o time e diretoria, nada faz para o sucesso do time, não paga Sócio Torcedor, só faz criticar, infelizmente temos figuras desse nivel., que só postam “merda”, nos istes.

  6. Nem pensar na volta do Charles. Agora o Remo vai jogar uma série B e não dá pra ficar trazendo jogadores meia-boca. Acordem!

Comments are closed.